Receitas de drinks coloridos

Os drinks coloridos chamam a atenção das mulheres e também é a bebida preferida delas. Mas é preciso saber preparar e fazer as misturas…

Drinks coloridos: a sensação do Verão

Os drinks coloridos chamam a atenção das mulheres e também é a bebida preferida delas. Mas é preciso saber preparar e fazer as misturas na medida certa, uma vez que, não adianta ter cor e não ter sabor. Com a chegada do Verão os drinks são mais consumidos, visto que são bebidas leves, refrescantes e podem ser feitos com frutas frescas.

Para apreciar melhor o fim de tarde e aproveitar com os amigos no final de semana, nada melhor do que tomar drinks variados coloridos com sabores diversos. Confira abaixo algumas receitas deliciosas e fáceis de fazer.

Cherry Blossom

Ingredientes

– cubos de gelo

– 1 dose de Gim

– 1/3 de dose de Cherry Brandy

– 1/3 de dose de suco de limão galego

– 1 garrafa de água mineral com gás

– 1 casca de limão em espiral

Modo de fazer

Adicione o gelo, as bebidas e o suco de limão no “Mixing-Glass (copo para mexer, misturar e resfriar drinks que não podem ser batidos) mexa com a Bailarina, coe e sirva em um copo Long Drink com gelo e complete com água mineral. Para dar um toque e deixar o drink ainda mais atraente, mergulhe a casca de limão.

Drinks coloridos feitos com frutas frescas

Blue Lagoon

Ingredientes

– 1 dose de Vodka

– 1 dose de limonada

– 1 dose de Curaçao Blue

–  Gelo

– Soda

Modo de fazer

Adicione a coqueteleira o Curaçao Blue, a limonada e a Vodka, sacuda bem. Em uma taça grande adicione bastante gelo, coloque o líquido filtrado da coqueteleira, acrescente a soda. Para decorar use uma cereja ou casca de laranja em espiral.

Curiosidades:

– Curaçao Blue é um licor de sabor meio seco e estimulante, é muito utilizado para fazer drinks por causa da sua cor azulada.

Leia Também:  Tatuagens brancas fotos e cuidados

– Não bata a soda na coqueteleira, a surpresa não é nada boa.

Drink Canarinho

Ingredientes

– Champanhe ou espumante

– 250 ml de licor Cointreal

– 4 pêssegos frescos ou em calda cortados em 4 e escorridos

Modo de fazer

Adicione os pêssegos no liquidificador e bata com um pouco de champagne ou espumante  até ficar com a consistência espessa. Em seguida adicione o Licor Cointreal. Despeja a mistura em 10 taças pela metade e complete com champagne ou espumante. Para decorar use uma folha de hortelã.

Mojito cubano

Ingredientes

– 1 dose de rum branco

– 1 colher de sopa de açúcar

– suco de um limão galego

– ½ copo de água com gás

– 1 ramo de hortelã

– gelo picado

Modo de fazer

Adicione o suco de limão, a água com gás, açúcar e a hortelã, no copo onde será servido o drink. O segredo está em amassar bem a hortelã. Adicione o Rum e o gelo e está pronto um drink delicioso.

Drinks coloridos, ideais para a beira da piscina

 

 

Top