Receita Federal Leilões 2010-2011 – Leilão de Veículos

As pessoas interessadas em comprar carros e motos apreendidos pela Receita Federal em Santos Alfandega SP deverão comparecer até o Terminal Maritimo de passageiros…

As pessoas interessadas em comprar carros e motos apreendidos pela Receita Federal em Santos Alfandega SP deverão comparecer até o Terminal Maritimo de passageiros Giusfredo Santini no dia 18 de junho a partir das 10:00 horas, sendo disponível apenas para pessoas físicas. Para participar será necessário o cadastro realizado no Ministério da Fazenda com os documentos básicos, que são RG e CPF.

O leilão de veiculos entre suas 59 mercadorias apreendidas levam a destaque entre elas duas Ferraris no modelo 360 Modena e F430, um Audi TT e um Porsche Cayenne S, entre outros veículos mais comuns, todos em bom estado. Todos os veículos estarão em exposição para avaliação dentro do dia 14 a 17 de junho, para dar o início ao leilão no dia 18. De acordo com os cálculos será concluído o leilão com o valor mínimo de R$ 5 Milhões de reais.

A examinação prévia acontece para que após a compra nenhum comprador tenha o direito a qualquer reclamação sobre a qualidade da mercadoria. Portanto antes de qualquer arrematamento verifique com certeza o estado do veiculo que está interessado para que não haja qualquer complicação.

As mercadorias em exposição nada mais são do que veículos que são apreendidos pela receita federal por falta de pagamento ou por qualquer regra desrespeitada.

O pagamento deve ser efetuado no Banco do Brasil, que incluirá também a cobrança do ICMS e só será entregue a mercadoria após a confirmação do depósito.

Para maiores informações verifique o edital do evento através do site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/sp.htm

Local do evento:

Terminal Maritimo de Passageiros Giusfredo Santini
Concais S/A
Av. Cândido Gaffreé
Armazém 25,
Santos – SP

Top