Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas

Élida Santos 14/01/2015 Bem Estar

Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas tem cara de infância. Sabe aqueles pratos que tem a cara de uma criança feliz o comendo? Então, esse é essa a questão. A delicia da receita de pavê é simples de fazer e agrada todos que a experimentam. O pavê muito bom e te deixa bem com o verão, porque ele é uma opção de receita bem gelada e deliciosa. O pavê vai te ajudar a fazer algo que é quase uma obra de arte da gastronomia e que tem tudo a ver com essa época do ano.

Leia mais informações sobre: Sobremesa De Abacaxi Com Cream Cheese: Como Fazer

 

Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas (Foto: Divulgação)

Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas

Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas é bem fácil e você pode fazer com seus filhos ao lado. Essa sobremesa deve ser feita com delicadeza, mas é simples de ser feita. A receita tem cara boa e é bem decorada e linda. O pavê acaba sendo uma delicia e você pode adicionar alguns ingredientes a ele.

Receita de Pavê (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Receitas De Sobremesas Para Quem Está De Dieta

Receita de Pavê gelado de chocolates com rosquinhas

Receitas de pavê geladinho te ajuda a ficar com menos calor no verão com um gostinho de quero mais. Confira a seguir os ingredientes do pavê:

Pavê delicioso e simples de ser feito (Foto: Divulgação)

Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 2 xícaras (chá) de leite
    1 vidro de leite de coco
  • 200 g de chocolate meio amargo derretido
  • 2 envelopes de gelatina incolor
  • 1 pacote de rosquinhas de chocolate
  • 1 pacote de rosquinhas de coco

Pavê delicioso e que pode ser servido de modo individual (Foto: Divulgação)

Modo de preparo fazer a receita

Adicione em uma panela o leite e polvilhe a gelatina por cima dele. Após fazer isso deixe esse prato descansar por um minuto e leve ao fogo, em banho-maria, mexendo bem até derreter bastante e sem parar. Bata no liquidificador, adicione o leite condensado, o creme de leite, o leite de coco e a gelatina dissolvida. Bata tudo muito bem até misturar e ficar bem cremoso. Remova metade desse creme e reserve em um recipiente para uso posterior. Una o chocolate na mistura do liquidificador e bata bem. Adicione as misturas em tigelas separadas e leve à geladeira até ficar como clara de ovo.

Montagem: Em um recipiente, adicione de um jeito alternado camadas do creme claro, rosquinhas de chocolate, o creme escuro e as rosquinhas de coco. Finalize com o creme claro e decore com as rosquinhas restantes para ficar ainda mais lindo. Gele muito até ficar firme e depois sirva.

Outros artigos

Gesso Colorido Moldes

13/06/2011

Gesso Colorido Moldes

O gesso está sempre presente em muitas casas, e agora não pode mais ser somente branco, existe a possibilidade de fazer gesso colorido. E se você tem este intere...