Receita de KitKat feita em casa: Passo a Passo

Com certeza você conhece o BIS, mas e o KitKat? Essa segunda marca também atua no ramo de chocolates, com vários tipos de produtos…

Com certeza você conhece o BIS, mas e o KitKat? Essa segunda marca também atua no ramo de chocolates, com vários tipos de produtos deliciosos á disposição de seus clientes. Imagine o formato do BIS, com o mesmo wafer crocante entre as camadas de chocolate, porém, com uma receita um pouco diferenciada, com ingredientes diversos. Para quem quer conhecer mais de perto essa delícia, nós vamos dar algumas dicas infalíveis de como fazer um KitKat.

Kitkat gigante é uma delícia (Foto: Divulgação)

Aprenda a fazer um Kitkat gigante

Não tem como não se apaixonar por essa receita de Kitkat gigante. Você pode usar isso como a decoração e elemento a mais em uma festa de aniversário, por exemplo. Confira a seguir o passo a passo de uma Kitkat Gigante em vídeo:

A receita rende uma porção generosa para 4 pessoas e fica pronta em apenas 20 minutos. Você só precisa de chocolate e biscoitos wafer para fazer a receita!

Kitkat é uma opção de sobremesa (Foto: Divulgação)

Receita de Kitkat individual

Ingredientes:

  • 750 g de chocolate ao leite
  • 250 g de biscoitos waffle de chocolate

Modo de fazer

Derreta o chocolate no micro-ondas, sempre mexendo a cada 20 segundos para evitar que ele fique queimado. Ao contrario da receita do Kitkat gigante, você vai fazer individualmente. Pegue a bolacha, mergulhe no chocolate e coloque em um recipiente no congelador. Não pode colocar uma bolacha em cima da outra. Depois de aproximadamente cinco minutos, mergulhe a bolacha novamente no chocolate, fazendo mais uma camada e colocando no congelador. Repita isso pelo menos cinco vezes, para que a camada de chocolate na bolacha crie o seu KitKat.

Você pode servir o seu KitKat com bolas de sorvete, que ficará uma delícia a sobremesa. Para quem está precisando de um dinheiro extra, essa receita pode ajudar a render bons frutos, pois vender chocolate é uma atividade que pode te ajudar a conseguir um rendimento diferenciado ao longo do mês, podendo até ser uma profissão consolidada ao longo dos anos.

Leia Também:  Alimentos que devem ser evitados na praia

Top