Receita de Beleza Feita com Bepantol

Sabe aquele remédio contra assaduras de bebê, o Bepantol, disponível em pomada e líquido? Ele agora é usado como produto de beleza e se…

Sabe aquele remédio contra assaduras de bebê, o Bepantol, disponível em pomada e líquido? Ele agora é usado como produto de beleza e se tornou um artifício indispensável da bolsa das mulheres.

As propriedades desse remédio beneficiam a pele, unhas e até os cabelos, trazendo resultados mais eficazes do que muitos produtos de beleza.
O Bepantol na verdade foi criado para curar assaduras de bebê, mas os tatuadores também o recomendam para regenerar a pele, e as mulheres agora descobriram que esse remédio também é ótimo para criar receita caseira de beleza.

Se você não acredita faça um dos testes em casa. Ele pode ser usado como tratamento noturno, basta espalhar a pomada na região das olheiras, nos lábios, e borrifar a versão líquida nos cabelos. Quando acordar você terá uma surpresa: nada de olhos inchados, boca ressecada ou cabelo ressecado.
Pequenas cicatrizes e manchas na pele também podem desaparecer com a aplicação frequente de Bepantol. Além disso ele também pode ser misturado ao shampoo, ao leave-in e à mascaras hodratantes, mas para esses procedimentos é preciso ser usada o Bepantol líquido. O efeito desses tratamentos é similar ao de produtos caros e importados.
O segredo desse remédio está na substância pantenol, a mesma usada no shampoo Pantene, que tem poder regenerador.

E não se preocupe com o preço, o remédio custa em média R$13,00. Se gostarem dos resultados da receita de beleza feita com Bepantol deixe seu comentário, assim nós podemos trocar experiências.


Top