Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante para quem está mais que interessado em algo delicioso. Em uma reunião com os amigos, ou como uma…

Por Élida Santos em 14/01/2015

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante para quem está mais que interessado em algo delicioso. Em uma reunião com os amigos, ou como uma opção refrescante para o final de semana a dois, essa receita é muito bem-vinda. O abacaxi é uma fruta bem versátil e você vai conseguir usar ela em vários pratos e até em algumas bebidas deliciosas como essa, que pode ser servida em muitas ocasiões.

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Receita Para O Verão: Suco De Abacaxi Com Hortelã

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante

Receita coquetel gelado de abacaxi refrescante é uma prova de que é possível investir nessa delícia de bebida sem gastar muito. A bebida pode ser servida em um copo enfeitado com abacaxi para dar um charme mais especial ainda. A bebida é uma das maiores delícias nesse segmento e você pode acabar adorando e repetindo essa delicia. Aproveite o verão e experimente novos sabores como esse.

Delícia de bebida com abacaxi natural (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Receitas Para O Verão: Bebidas Com Saquê

Siga a receita coquetel gelado de abacaxi

Decore o copo para que tudo fique ainda mais delicioso e lindo (Foto: Divulgação)

Ingredientes do coquetel gelado de abacaxi

.1 garrafa de champanhe
.1/4 de abacaxi
.1/2 xícara (chá) de vinho branco seco

Invista nessas bebidinhas geladas (Foto: Divulgação)

Modo de preparo do coquetel gelado de abacaxi

Comece o preparo assim: descasque o abacaxi e corte-o em pedaços. Depois, coloque os pedaços da fruta e o vinho branco no liquidificador e bata. Depois de alguns instantes batendo até obter resultar em uma mistura líquida homogênea. Retire do liquidificador e passe o líquido por uma peneira. Adicione o líquido peneirado num recipiente e leve ao congelador. Deixe esfriar por, no mínimo, 1 h. Coloque a garrafa de champanhe para gelar. Retire o preparado do freezer. Coloque o preparado de abacaxi até a altura de 1/3 das taças. Complete os copos com champanhe.

 

Top