Receber Vagas de Emprego pelo Celular (SMS) ? Emprega São Paulo dá a Dica!

Quem nunca procurou uma emprego ou está procurando uma vaga de emprego? Sabemos que o Brasil possui ótimas oportunidades de trabalho, porém temos que…

Por Editorial MDT em 02/02/2016

Quem nunca procurou uma emprego ou está procurando uma vaga de emprego? Sabemos que o Brasil possui ótimas oportunidades de trabalho, porém temos que ser um pouco realistas e saber que milhares de pessoas ficam ou estão desempregadas.

Se vocês ainda não conhecem o serviço do site “Emprega São Paulo” é recomendado que visitem a página: Emprega São Paulo, lá você se cadastra para vagas de emprego que são atualizadas diariamente de acordo com seu perfil. A idéia do site é a seguinte:

A missão primordial do Emprega São Paulo é ser um intermediário gratuito entre candidatos residentes e empregadores que disponibilizarem vagas de emprego no Estado de São Paulo.

Receber Vagas de Emprego pelo Celular (SMS) Emprega São Paulo dá a Dica!

Receber Vagas de Emprego pelo Celular (SMS) ? Emprega São Paulo dá a Dica!

Uma novidade que vai facilitar muito a vida de quem procura empregos foi anunciada através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert), na qual informou que a partir de março de 2009, os candidatos cadastrados no site Emprega São Paulo serão avisados regularmente de oportunidades de vagas de emprego de acordo com seu perfil através de mensagens SMS via Celular. Interessante não é mesmo?

Receber Vagas de Emprego pelo Celular (SMS) Emprega São Paulo dá a Dica! 12

De acordo com a Sert, em vez de o trabalhador receber o aviso da vaga via e-mail, como é atualmente, ele será avisado via celular com a seguinte mensagem: “Tem uma vaga para você. Acesse o site do Emprega São Paulo”. Esse aviso acaba sendo cômodo para você que não pode sempre estar acessando o site em busca da informações de novos empregos.

A idéia é facilitar a vida do trabalhador, já que muitos não possuem internet em casa e acabam perdendo ótimas oportunidades de emprego por não abrirem seu e-mail no mesmo dia em que as vagas chegam em seu correio eletrônico. Serviço fácil e rápido!

As duas operadoras de celular que atuam em São Paulo –  Vivo e Claro– serão parceiras do projeto. Acesse agora mesmo o site Emprega São Paulo e confira outras informações.

Receber Vagas de Emprego pelo Celular (SMS) Emprega São Paulo dá a Dica!

Emprego em São Paulo

Além dessa facilidade importa pelo Governo do Estado, existem outros meios para você encontrar a sua Vaga de Emprego no estado. Existem diversos agências de emprego online que estão com muitas vagas disponíveis esperando você preencher uma delas.

E vocês, caros leitores, estando empregados ou não, o que acham dessa iniciativa para procurar vagas de emprego? É válida, não irá mudar em nada?

Comentem, deixando suas opiniões nos comentários.

Top