Receber livros de graça em casa

A internet se transformou em um ponto de encontro para os amantes de livros. Os leitores se inscrevem nas redes sociais especializadas neste nicho…

A internet se transformou em um ponto de encontro para os amantes de livros. Os leitores se inscrevem nas redes sociais especializadas neste nicho para compartilhar informações sobre obras literárias, publicar resenhas, elaborar listas e até mesmo encontrar livros para troca.

Os vencedores dos sorteios Skoob recebem livros gratuitos em casa. (Foto:Divulgação)

Algumas redes sociais especializadas em livros, como é o caso do Skoob, garante ao leitor a possibilidade de receber uma obra literária em casa, sem qualquer tipo de custo. Isto funciona graças à parceria feita com as editoras e ao sistema de cortesia.

Como receber livros de graça em casa?

Para concorrer às cortesias da rede social Skoob é muito simples, basta fazer um cadastro e acompanhar os resultados dos sorteios. O usuário tem acesso aos livros mais populares, mais recentes e aos já sorteados.

O membro do Skoob deve acessar o link “Cortesias” no topo da página inicial. Em seguida, ele deve escolher um dos livros disponíveis para sorteio e clicar no botão “Participar”. O número de exemplares sorteados varia de acordo com a obra, mas normalmente varia de 5 a 20. Na página seguinte, o usuário da rede social de leitores precisa informar o endereço e estar de acordo com os termos de participação.  Uma mensagem automática será compartilhada no Facebook falando sobre a sua atividade no Facebook.

Quem já participou do sistema de cortesias Skoob e foi sorteado garante que o site é totalmente seguro. Para ter mais chances de ganhar, vale a pena manter o perfil na rede social de leitores sempre atualizado.

As editoras se responsabilizam pela entrega dos livros. (Foto:Divulgação)

Grandes editoras são parceiras do Skoob e garantem a entrega de livros gratuitamente, como é o caso da Companhia das Letras, iD, Arqueiro, Rocco, Galera Record, Intrínseca, Globo Livros, Leya, Paralela, Novo Século, Sextante, entre outras.

Continuar Lendo  Lojas Polishop Brasil

O Skoob se responsabiliza por manter o sistema de cortesias em funcionamento, mas quem garante o envio dos livros são as editoras parceiras. Após a divulgação dos ganhadores, elas possuem um prazo de 30 dias para realizar a entrega dos exemplares.

As editoras utilizam o sistema de cortesias como uma forma de divulgar os seus lançamentos entre possíveis compradores.

Sobre o Skoob

O Skoob é a maior comunidade de leitores do Brasil. (Foto:Divulgação)

O Skoob foi criado em 2009 e em pouco tempo se tornou a maior rede social de novos escritores e leitores do Brasil. Atualmente, o site tem mais de 850 mil usuários cadastrados. Cada membro pode montar a sua própria estante virtual, anotando os livros lidos e expondo as opiniões. A troca de obras e as cortesias também são serviços que garantem o sucesso do site.

Acesse o site Skoob, crie um perfil e não perca a chance de receber livros de graça em casa.

Top