Recarga Fácil Saiba Como Usar

Se você tem uma vida atribulada e depende de tecnologia para quase tudo em sua rotina, sabe o tamanho do problema  que é quando…

Se você tem uma vida atribulada e depende de tecnologia para quase tudo em sua rotina, sabe o tamanho do problema  que é quando falta algo fundamental. Muitas pessoas enlouquecem quando percebem que os créditos do seu celular acabaram e também não é para menos.

Seja por diversão ou por trabalho, muitas pessoas dependem muito desse aparelhinho. Como nem todos podem ou querem arcar com um plano pós pago, é preciso ter a mão possibilidades para arcar com as despesas de cartões de recarga, só que nem sempre estes estão a disposição no comércio local. Tudo bem que esses cartões sejam encontrados em lugares de fácil acesso, como lojas, casas lotéricas, supermercados, lojas das próprias operadoras, bancas de revistas e outros, mas as vezes é possível precisar e não encontrar nada do que você deseja em lugar algum.

Sendo assim, quando tudo der errado e a Lei de Murphy se fizer presente de forma retumbante, quais são as suas possibilidades de resolver  o problema? Ok, sentar e chorar é sempre uma alternativa válida mas que não necessariamente terá alguma eficiência. Nesse caso, se você procura por algo mais prático e de resultados garantidos saiba que se você tem um cartão de crédito poderá efetuar recargas sem maiores problemas.

Como? Através do programa Recarregue Fácil. Trata-se de uma central de recargas online, onde uma vez cadastrado, você poderá recarregar seu celular com o valor de sua preferência. Basta acessar o site oficial, cadastrar-se e começar a usar, efetuando sua recarga online mesmo.

Porém, caso não possa contar com conexão a internet quando o problema acontecer você também não ficará na mão. Basta ligar para *32245, que são as teclas correspondentes à escrita da palavra fácil. Desse modo poderá comprar créditos para o seu celular de uma forma prática, cômoda e segura, fazendo o pagamento com o cartão de crédito de sua preferência.

Continuar Lendo  Celulares com GPS e TV

Caso no momento em que o problema aconteça você estiver em um local sem conexão a internet e ainda não seja cadastrado, também não precisa se preocupar. Seu cadastro poderá ser efetuado através do próprio telefone através da URA (Unidade de Resposta Audivel). Basta discar *32245, e como sendo a primeira ligação, o sistema identificará automaticamente e lhe orientará para cadastrar seus dados, senha e o cartão de crédito escolhido para suas futuras transições.

Os serviços do Recarregue Fácil estão disponíveis para as operadoras Vivo, TIM e Telefônica. Os valores disponíveis para a recarga variam de acordo com cada operadora – com valores entre entre R$ 12,00 e R$ 100,00 – assim como os pacotes de promoções, que tem diferentes políticas . O sistema aceita pagamentos efetuados pelos cartões Visa, Mastercard, Aura, SoroCred, FortBrasil, Hipercard e Avista.

Viu só como não é preciso sofrer a toa? Adotando esse sistema você poderá simplificar sua vida e evitar ficar incomunicável. Com sua recarga feita em dia, nunca será preciso perder nada. Você estará sempre disponível para atender e realizar qualquer chamada sem medo de ficar na mão.

Gostou de saber? Então acesse o http://www.recarreguefacil.com.br/ e aproveite!

Top