Recarga do Bilhete Único será feita na catraca

Recarga do Bilhete Único será feita na catraca? Sim, será realizada dessa forma agora. Os passageiros que usam esse tipo de sistema poderão carregar…

Por Élida Santos em 02/08/2014

Recarga do Bilhete Único será feita na catraca? Sim, será realizada dessa forma agora. Os passageiros que usam esse tipo de sistema poderão carregar o seu Bilhete Único, que trata-se de um sistema de bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo agora dentro dos ônibus da capital do estado de São Paulo.

Leia mais informações sobre: onde Comprar Bilhete Único Em SP

 

Recarga do Bilhete Único será feita na catraca (Foto: Divulgação)

Recarga do Bilhete Único será feita na catraca

Recarga do Bilhete Único será feita na catraca como forma de facilitar a vida do usuário e evitar filas. O anúncio sobre essa novidade foi realizado na última quarta-feira (30 de julho) por meio do secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, através de entrevistas ao telejornal “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo.

“Estamos começando a instalação dos novos validadores nos ônibus. É um projeto para que o usuário do Bilhete Único possa carregar na catraca”, explicou ele na ocasião. “Esse equipamento vai facilitar a vida dos usuários de ônibus e metrô”, prosseguiu.

Saiba mais informações sobre: Recarga Online Do Bilhete Único

 

Recarga do Bilhete Único é simples de ser feita, mas tende a melhorar (Foto: Divulgação)

Data de novos equipamentos funcionando

Atualmente a recarga do Bilhete Único pode ser realizada por meio da internet; ou se cliente preferir pode fazer essa recarga nas três lojas físicas da SPTrans, que estão localizadas na rua Augusta e em Santa Cecília, na área central da cidade, e em Santo Amaro, na zona sul; nos 40 postos da SPTrans distribuídos pelo município; e em cerca de 10 mil pontos de venda, como lotéricas, bancas de jornal, farmácias e padarias.

Veja mais informações sobre: Bilhete Único Rj: Cadastro, Consulta – Setrans Rio De Janeiro

A data em que essas máquinas que fazem a recarga do bilhete em ônibus serão instaladas ainda não foi divulgada. As empresas que pagam o vale-transporte para os seus funcionários poderão continuar usando o sistema que já fazem uso atualmente.

Top