Real Madrid vence Ajax e Manchester apenas empata com o Basel em casa

Enquanto o Real confirmou o favoritimo e não teve dificudades para vencer os holandeses, o Manchester conseguiu o empate contra os suiços no fim do jogo

Kaká foi decisivo na vitória do Real sobre o Ajax

O brasileiro Kaká teve uma grande atuação e ajudou o Real Madrid a golear o Ajax por3 a0, no Santiago Bernabéu. Kaká participou do primeiro gol, marcou o segundo e deu a assistência para o terceiro. Com o triunfo, a equipe espanhola mantém os 100% de aproveitamento na Champions League e permanece na primeira colocação do Grupo D.

Aos 25 minutos, o craque portugês Cristiano Ronaldo abriu o marcador com um golaço. Em rápido contra-ataque, Özil e Kaká tabelaram com toques de primeira, a bola chegou até Benzema, que cruzou para Cristiano Ronaldo fuzilar o goleiro.

Os espanhois ampliaram aos 41 minutos com o brasileiro Kaká. Cristiano Ronaldo recebeu lançamento e rolou no meio para Kaká. O brasileiro dominou a bola e bateu de equerda rasteiro, no canto do gol de Vermeer.

A segunda etapa nem bem começou e o Real Madrid já marcou o terceiro. Logo aos quatro minutos, Kaká invadiu a área e na saída do goleiro Vermeer, rolou para Benzema apenas completar para o gol.

 

Manchester United empata no fim

Em jogo eletrizante, Manchester United e Basel, da Suiça, empataram por3 a3, no estádio Old Trafford, na Inglaterra. Depois de levar dois gols no primeiro tempo, os suiços marcaram três vezes na segunda etapa e surpreenderam os rivais. Porém, aos 45 da etapa final, Young empatou para os donos da casa. Com o resultado, o Basel mantém a liderança do Grupo C, com quatro pontos. O Manchester ainda não venceu na competição.

O atacante Welbeck marcou os dois primeiros tentos da partida e colocou os ingleses na frente. No primeiro, ele recebeu passe de Giggs e, de esquerda, colocou no fundo do gol. Logo depois, novamente Giggs avançou pela esquerda e cruzou para Welbeck completar de primeira.

Leia Também:  Show de Resultados da Champions League

O que parecia impossível aconteceu na segunda etapa. O Basel virou para cima do Manchester. Primeiro, Fabian Frei aproveitou falha do goleiro De Gea e diminuiu, aos 13. Na sequencia, Alexander Frei recebeu cruzamento e, de cabeça, deixou tudo igual no Old Trafford. Aos 33, veio a virada. Alexander Frei, de pênalti, marcou e colocou os suiços na frente. Porém, no último lance do jogo, Young empatou para o Manchester e minimizou o vexame.

Mais resultados da Champions

Pelo Grupo C, o Benfica derrotou o Otelul Galati, na Romênia, por1 a0. Aos 41 da primeira etapa, o brasileiro Bruno César marcou o gol solitário da partida.

No Grupo D, o Lyon derrotou o Dínamo Zagreb, da Croácia, por2 a0. Gomis, aos 23 minutos, e Koé no final da primeira etapa marcaram os gols da equipe francesa.

Top