Reajuste de Aluguel Para 2010

Reajuste de Aluguel Para 2010

Infelizmente com a entrada de um novo ano, muitos reajustes são feitos, um dos que entraram em requisição foi o de aluguel, esse reajuste é feito através do IGP-M, sendo assim para saber sobre o Reajuste de aluguel para 2010 consulte o seu contrato.

O calculo do aluguel em 2010 é feito uma vez por ano, e geralmente no mês em que foi assinado o contrato, por isso a recomendação em que se faz é que os locatários acompanhem o calculo do mesmo para saber se está sendo feito de forma correta.

Para que você consiga saber das mudanças no valor do aluguel 2010 é necessário que você consulte a tabela com IGP-M do ano, para tirar as suas dúvidas recomendamos que vocês entrem em contato com a Pro Teste (Associação Brasileira de defesa ao consumidor). Onde lhe será apresentado o suporte em que for necessário.

Pro Teste – Orientação sobre os Direitos do Consumidor

(21) 3906-3900

Avenida Lúcio Costa 6420 – térreo – Barra da Tijuca
CEP 22630-013 Rio de Janeiro RJ

Rua Dr. Bacelar, 173 – cj. 52 – Vila Clementino
CEP 04026-000 – São Paulo – SP

O IGP-M de 2010 iniciou com alta de aproximadamente 0,27%, assim que surgirem mais informações sobre o reajuste de aluguel residencial publicaremos aqui pra vocês, por isso fiquem ligados nas próximas atualizações em que vamos disponibilizar aqui no Blog.  A Pro Teste pode ser o parâmetro certo em que você procura para conseguir calcular o índice de reajuste aluguel 2010, por isso não deixem de entrar em contato através dos endereços e também telefones em que podem ser encontrados aqui.

E vocês, concordam com essa medida? Se não, deixem os seus comentários aqui, aproveitem para compartilhar com os outros leitores as suas opiniões referentes ao assunto. Algumas das porcentagens também podem ser encontradas em sites da internet. O importante é que vocês não deixem de buscar por novos parâmetros para se informar!

Reply