Razer anuncia armazenamento em nuvem para dispositivos de jogos

Razer anuncia armazenamento em nuvem para dispositivos de jogos

Razer anuncia armazenamento em nuvem para dispositivos de jogos

Redacao 21/10/2011 Games

500 usuários do Razer Naga poderão testar o novo serviço

A Razer, conhecida por oferecer mouses, teclados e controles de alta performance para o público gamer, acaba de anunciar o Razer Synapse 2.0, o primeiro aplicativo para armazenamento em nuvem de configurações pessoais para periféricos de games. Com o aplicativo, o jogador poderá acessar configurações de qualquer lugar.

Os gamers poderão levar seus produtos a uma lan house, por exemplo, e, ao plugar seu periférico ao computador e logar no Synapse 2.0, sincronizar todas suas configurações de jogo instantaneamente. Será possível até mesmo colocar as configurações em um produto de terceiro, o que, em um torneio, reduz o tempo de preparação. Além disso, o Razer Synapse 2.0 atualiza automaticamente seus produtos com as mais recentes atualizações.

“O Razer Synapse 2.0 é a prova do nosso empenho em continuar inovando sempre em benefício dos gamers e usuários finais” disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.

“O Razer Synapse 2.0 dá ao gamer uma conveniente e única base em nuvem para acessar, manter e armazenar configurações de todos seus dispositivos Razer. As memórias internas, com suas limitações de espaço para armazenamento, tornam-se obsoletas frente ao Razer Synapse 2.0, que oferece espaço ilimitado para todas suas configurações de hardware.”

O aplicativo será lançado para toda próxima geração de produtos Razer e o software já está sendo utilizado internamente em estágio beta. A próxima etapa será lançar a versão beta para usuários do Razer Naga a serem selecionados. Até 500 usuários do Razer Naga poderão utilizar o Synapse 2.0 se inscrevendo no site http://www.razerzone.com/synapse2.

Outros artigos

Vagas de Emprego Parque Hopi Hari 2010

26/01/2010

Vagas de Emprego Parque Hopi Hari 2010

Vagas de Emprego Parque Hopi Hari 2010. Estão sendo oferecidas 120 vagas de emprego pelo parque Hopi Hari em diversas áreas. As vagas são para pessoas com defici...

Japonês perde gol sem goleiro

17/10/2011

Japonês perde gol sem goleiro

Alguns "frangos" no futebol são aceitáveis, mas outros, acabam ficando na história. Quando todos estavam aguardando um lindo gol, já que o goleiro havia saído de sua...

Decoração Com Prateleiras De Vidro

29/04/2011

Decoração Com Prateleiras De Vidro

As prateleiras de vidro são usadas para decorar diferentes tipos de ambientes, tanto comerciais como residenciais. Elas são estruturas sofisticadas, resistentes ...