Razer anuncia armazenamento em nuvem para dispositivos de jogos

A Razer, conhecida por oferecer mouses, teclados e controles de alta performance para o público gamer, acaba de anunciar o Razer Synapse 2.0, o…

500 usuários do Razer Naga poderão testar o novo serviço

A Razer, conhecida por oferecer mouses, teclados e controles de alta performance para o público gamer, acaba de anunciar o Razer Synapse 2.0, o primeiro aplicativo para armazenamento em nuvem de configurações pessoais para periféricos de games. Com o aplicativo, o jogador poderá acessar configurações de qualquer lugar.

Os gamers poderão levar seus produtos a uma lan house, por exemplo, e, ao plugar seu periférico ao computador e logar no Synapse 2.0, sincronizar todas suas configurações de jogo instantaneamente. Será possível até mesmo colocar as configurações em um produto de terceiro, o que, em um torneio, reduz o tempo de preparação. Além disso, o Razer Synapse 2.0 atualiza automaticamente seus produtos com as mais recentes atualizações.

“O Razer Synapse 2.0 é a prova do nosso empenho em continuar inovando sempre em benefício dos gamers e usuários finais” disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.

“O Razer Synapse 2.0 dá ao gamer uma conveniente e única base em nuvem para acessar, manter e armazenar configurações de todos seus dispositivos Razer. As memórias internas, com suas limitações de espaço para armazenamento, tornam-se obsoletas frente ao Razer Synapse 2.0, que oferece espaço ilimitado para todas suas configurações de hardware.”

O aplicativo será lançado para toda próxima geração de produtos Razer e o software já está sendo utilizado internamente em estágio beta. A próxima etapa será lançar a versão beta para usuários do Razer Naga a serem selecionados. Até 500 usuários do Razer Naga poderão utilizar o Synapse 2.0 se inscrevendo no site http://www.razerzone.com/synapse2.

Top