Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira

Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira e muitos nem imaginavam isso. O maior faturamento como profissional que atua na TV…

Por Élida Santos em 22/07/2014

Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira e muitos nem imaginavam isso. O maior faturamento como profissional que atua na TV do Brasil está nas mãos de Carlos Roberto Massa, o popular Ratinho, que faz um programa igualmente popular com o seu nome, com atrações voltadas para o público mais humilde. O apresentador do SBT conseguiu ganhar mais dinheiro que Fausto Silva, Galvão Bueno, Ana Maria Braga, Rodrigo Faro e até Fátima Bernardes, atuando na TV brasileira.

Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os profissionais com os piores salários nos EUA

Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira

Ratinho é o artista mais bem pago da TV brasileira, mas não depende mais somente do seu salário como apresentador para sobreviver, pois ele tem muitos outros investimentos. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, o radialista investiu muito bem seu dinheiro e hoje possui muitas fontes de renda que independem dele estar no ar na TV ou não.

Saiba mais informações sobre: Curso Técnico Traz Salário Maior Que Universidade, Diz Pesquisa

 

ratinho tem muitos investimentos fora da TV (Foto: Divulgação)

Investimentos de Ratinho fora da TV

Ratinho tem uma empresa de comunicação de TV e rádio, concessão de emissoras, além de licenciamento de marcas e gestão de grifes que levam o seu negócio a um faturamento exuberante. No Paraná, se estado natal, Ratinho investe em vários ramos de negócios e prova que é possível conquistar dinheiro nos mais variados campos de atuação. Acredita-se que entre salários e pró labores Ratinho fatura até R$ 10 milhões mensais, o que seria o dobro que Faustão embolsa na TV Globo.

Top