Rasteirinhas para noivas: modelos, dicas

Assim como os vestidos, os sapatos da noiva devem ser escolhidos conforme o estilo do evento e conforto. Para quem não pode usar salto alto,…

Por Editorial MDT em 21/02/2013

Assim como os vestidos, os sapatos da noiva devem ser escolhidos conforme o estilo do evento e conforto. Para quem não pode usar salto alto, ou para cerimônias realizadas no campo ou na praia, as rasteirinhas para noivas são ótimas opções.  Atualmente com tamanha variedade, é possível encontrar desde modelos mais simples até mais elegantes. Confira!

Rasteirinhas para noivas

A decoração deve ser semelhante às sandálias de salto, porém num modelo mais baixo. (Foto Divulgação)

Embora sejam encantadores, os sapatos altos não são permitidos para todas as mulheres. Há quem não possa subir no salto e fique totalmente limitada aos mais baixinhos ou rasteiros. Mas o que então fazer quando não é possível colocar um sapato alto, ainda mais quando for o centro das atenções?

Leia mais: Como combinar vestido e rasteirinha

Se você não pode usar de jeito algum um salto alto, a melhor alternativa é usar uma rasteirinha. As rasteirinhas têm ganhado espaço em muitas vitrines, e atualmente, são tão usadas como sandálias de salto alto. É possível encontrar modelos para todos os gostos e estilos, sobretudo, para eventos especiais como uma cerimônia de casamento.

Modelos

Escolha um modelo que seja bem trabalhado, seja com pérolas, brilhantes e pedrinhas. (Foto Divulgação)

As rasteirinhas para noivas, devem ser em tonalidades como pérola, dourado, prata ou o tradicional branco. Escolha um modelo que seja bem trabalhado, seja com pérolas, brilhantes e pedrinhas.  A decoração deve ser semelhante às sandálias de salto, porém num modelo mais baixo.

Veja também: Sandálias para casar no verão: dicas, fotos

Além disso, a rasteirinha é um modelo muito usado em cerimônias descontraídas, como as realizadas em praias e no campo. Vale lembrar que caso opte usar salto ao longo da cerimônia, nada impede de colocar a rasteirinha para se divertir posteriormente durante a festa.

Opte por tonalidades como o nude, pérola, dourado, prata ou o tradicional branco. (Foto Divulgação)

Até mulheres que não têm nenhuma restrição a saltos estão aderindo à moda das rasteirinhas. Inclusive no dia do casamento! Use a criatividade e monte seu estilo. Só não se esqueça do conforto que também é muito importante para eventos como este.

Confira ainda: Modelos de rasteirinhas verão 2013

Top