Rasteirinhas – Dicas para o Verão 2012

PUBLICIDADE

É, estamos na primavera, mas com o olho lá no verão, a estação das roupas fresquinhas e das rasteirinhas. Não dá pra pensar em uma dupla mais feliz se não vestidinho e sandália sem salto.

As rasteirinhas são a alegria da mulherada e funcionam em ocasiões informais como ir à praia ou mais formais. A gama de opções de sandálias flats é infinita, por isso a possibilidade de uso é tão grande. Tem rasteirinha de borracha, plástico, couro, com as tiras forradas em tecido, repletas de pedrarias, cristais e aplicações mil.

Com essa quantidade de opções, as sandálias sem salto entraram para a rotina das mulheres em produções incríveis e ousadas. Fazem par com vestidos longos e curtos, saias curtas, midi e longas, macacão, calças jeans e de tecidos e calças pantalona (tendência). Tá vendo? Dá para ficar muito elegante sem usar salto alto. Confira algumas dicas e looks para fazer uma produção bem bacana com as rasteirinhas.

PUBLICIDADE

Compor um look com rasteirinhas é muito fácil. Para dar um up na falta de salto, complete a produção com acessórios bem poderosos;

Se for sair à noite, abuse dos modelos com pedrarias e aplicações de cristais ou strass. Isso também vale para ocasiões em que o dress code não seja formal;

Aposte nos macaquinhos ou vestidos de tecidos fluidos e leves para usar com rasteirinha durante o dia;

Não se esqueça de que seus pés ficarão expostos, portanto, cuide para que estejam bem cuidados e impecáveis!

PUBLICIDADE

Rasteirinha com Calça Jeans

Rasteirinha com Calça

PUBLICIDADE

Rasteirinha com Macacão

Rasteirinha com Saia Curta

Rasteirinha com Saia Longa

PUBLICIDADE

Rasteirinha com Short

Rasteirinha com Short Jeans

Rasteirinha com Vestido Curto

PUBLICIDADE

Rasteirinha com Vestido Longo

Rasteirinha em Look Praia

Imagens: lookbook.nu; polyvore.com; google.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.