Raphaella Booz calçados femininos

Com a primavera no ar, o verão chegando algumas coisas que estavam no armário passam a ficar ultrapassadas. Algumas roupas e os sapatos que…

Por Redacao em 30/10/2011

Com a primavera no ar, o verão chegando algumas coisas que estavam no armário passam a ficar ultrapassadas. Algumas roupas e os sapatos que eram moda nas estações anteriores não mais podem ser usados. Por isso, é sempre bom ficar de olho nas campanhas, tendências e novos lançamentos. E uma das marcas de sapatos que vem estourando com suas tendências e estilos é a marca da Raphaella Booz.

As inspirações que eles tiveram para a nova coleção foram Alice no país das Maravilhas, as referências étnicas dos aborígenes, a simplicidade dos elementos da natureza e a força do estilo militar. Algo bastante inteligente, inspirador, criativo e cultural por parte deles. E para não ser diferente, as cores ousadas, com um charme inesquecível e um romantismo que deixa qualquer um de queixo caído fazem com que a nova coleção primavera/verão tenda a ser um grande sucesso da marca. Como existem mulheres de vários gostos diferentes, a Raphaella Booz quer trazer um pouco de todos os estilos, mas sem sair das tendências da querida primavera e do particular verão brasileiro.

Variedade de estampas, texturas, cores e materiais são a aposta da Raphaella Booz para um verão democrático e cheio de estilo. Destaque para Summer Boot, a sandália bota que pode ser rasteira ou com salto geométrico, os irreverentes Clogs – o tamanco estilo holandês. A tendência da estação não poderia faltar e aparece com detalhes de lacinhos e couro vazado. O salto Anabela, tradicional aposta da marca, aparece em modelos mais baixos e com amarrações de corda.

A coleção está dividida em quatro partes. Inspirada em universo de fantasia, a linha Wonderland, romântica e delicada, tem sapatos e bolsas em tons de off-white, nude, palha, melão, carmin e lilás. Além disso também chegam os clássicos preto e branco, que nunca saem da moda. Laços, flores e mais utensílios incrementam os modelos. A linha Nature parte de elementos da natureza para trazer sapatos com toque rústico e original, em materiais como palha, linho, corda e camurça. Na cartela de cores, branco, nude e o cru.

A linha Aborígene, inspirada em motivos étnicos, indígenas, africanos e tribais investe em sandálias de tiras e salto fino e cores fortes como o laranja, amarelo e rosa, além de variações de tons terrosos como o bege e o ocre. O Militar, uma das mais fortes tendências da estação, aparece no couro com recortes e sobreposições. Tachas, correntes, gorgorões e amarrações dão um toque de rebeldia e força a bolsas e sapatos.

Ainda é incluida na coleção estilos inusitados de bolsas com jeans e com diferentes texturas. Grandes; pequenas no estilo saco, enfim, estilos para todos os gostos e mulheres. O resultado é simplesmente peças ousadas que as mulheres vão querer todas!

Top