Rapaz pula de carro em movimento depois de briga com mãe

Uma discussão por causa de bebida foi motivo suficiente para quem um jovem de 18 anos pulasse de um carro em movimento na última quinta-feira, 19 de dezembro. Ele estava com a mãe na rodovia que liga Campinas (SP) a Monte Mor (SP). Nesse dia 21 de dezembro o jovem acabou morrendo, no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. A Setec (Serviços Técnicos Gerais) confirmou a morte na tarde deste domingo (22 de dezembro).

Jovem pula de carro em movimento (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Rodoviária, a mãe estava discutindo com o filho por causa de embriaguez do menino, que ficou por horas bebendo em uma festa. O rapaz, que estava com outros dois amigos no veículo, abriu a porta do passageiro e saltou com o carro em movimento. O jovem chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital em estado grave.

Ainda, de acordo com a polícia, a mãe ao perceber que o filho se atirou para fora do automóvel parou de forma brusca o veículo, um Citroën C3, e os outros dois carros que estavam no mesmo sentido não conseguiram evitar as colisões, mas ninguém se feriu dos demais carros, somente o jovem que se atirou com o carro em movimento que veio a óbito.

Reply