Rapaz finge ser preso para pedir namorada em casamento

A criatividade que certas pessoas têm, ao pedir alguém em casamento, é realmente surpreendente. Mas o americano Matt Van Vliet decidiu pedir a mão…

A criatividade que certas pessoas têm, ao pedir alguém em casamento, é realmente surpreendente. Mas o americano Matt Van Vliet decidiu pedir a mão de sua namorada, Samatha Labo, de uma forma que poucas pessoas poderiam imaginar. O rapaz pediu a namorada em casamento forjando a própria prisão.

Fingindo ser preso, Matt pede sua namorada em casamento (Foto: Divulgação)

Pedido de casamento muito louco

O americano Matt Van Vliet decidiu fazer um pedido de casamento especial à namorada, fingindo ser preso por policiais, diante dela. A ideia engraçada surgiu porque os dois, há alguns anos, conheceram-se numa delegacia, após terem sido detidos, em uma festa. Matt, então, combinou a pegadinha com a polícia de New London, no estado de Connecticut, nos EUA.

O vídeo começa com o casal em seu carro, que passa a ser seguido pela polícia. Os policiais, então, ordenam que Matt pare e estacione o carro. Matt é obrigado a descer do automóvel, ficando longe dele. O outro policial permanece com Samantha, que observa tudo, muito assustada. Então, Matt é algemado, com ordem de prisão.

Ao algemar Matt, o policial saca do bolso do rapaz as alianças. O pedido de casamento muito louco é feito, então. Samantha, é claro, cai em prantos, de emoção! Confira o vídeo!

Top