Ralf é chamado para a vaga de Sandro e defenderá a Seleção Brasileira em dois amistosos

Lesionado, volante do Tottenham foi cortado e Mano chamou o corintiano Ralf

Volante Ralf defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México

O volante Ralf, do Corinthians, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica, no dia 7, em San José e México, dia 11, na cidade de Torreón.

Ralf foi chamado de última hora para o lugar do volante Sandro, do Tottenham, da Inglaterra, cortado da seleção por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O novo convocado de Mano Menezes já havia sido chamado para as duas partidas contra a Argentina, válidas pelo Superclássico das Américas, quando foi escalado como titular.

De acordo com a CBF, o volante segue para a Costa Rica nesta terça-feira com a companhia do goleiro Jefferson.

Com a convocação para a seleção, Ralf desfalcará o Corinthians na partida diante do Atlético Goianiense, domingo, no Pacaembu, em partida válida pela 28a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Lesão já havia tirado Kléber

Outro que já havia sido cortado dos amistosos da Seleção Brasileira também por contusão é o atacante Kleber, que atua pelo Porto. O atacante sofreu uma lesão no ombro esquerdo e não terá condições de defender o Brasil nessas duas partidas. Porém, o técnico Mano preferiu não convocar nenhum outro atleta para o ataque. Assim, o setor ofensivo terá Neymar, Fred, Ronaldinho, Jonas e Hulk.

Top