Rafinha é afastado do CQC

Após uma piada de mau gosto envolvendo a cantora Wanessa Camargo, Rafinha Bastos será punido pela Band e estará fora do “CQC” durante algumas…

Após uma piada de mau gosto envolvendo a cantora Wanessa Camargo, Rafinha Bastos será punido pela Band e estará fora do “CQC” durante algumas semanas.

Segundo informações da coluna  de Monica Bergamo, no site do Jornal Folha de São Paulo, a decisão teria sido tomada pela cúpula da Band que está na França, para participar da feira audiovisual de Cannes, o Mipcom.

Rafinha fez uma piada de improviso na segunda-feira (19), sobre a cantora Wanessa Camargo que está grávida. “Eu comeria ela e o bebê”, afirmou o humorista.

A brincadeira de Rafinha teve grande repercussão e muitas celebridades comentaram a polêmica, dentre eles o seu próprio colega de bancada, Marco Luque, que é amigo de Marcus Buaiz, marido da cantora.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa ‘CQC’ que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.”, disse Marco Luque na sexta-feira dia 30.

O ex-jogador Ronaldo, também teria reclamado da piada junto a direção do programa.

Esta não é a primeira vez que o humorista faz piadas desse tipo. Em agosto ele chamou a apresentadora Daniela Albuquerque da Rede TV!, de cadela, o comentário que gerou grande polêmica veio seguido de um pedido de desculpas público.

A emissora já declarou que discorda desse tipo de comentário, mas Rafinha nem se pronunciou sobre o assunto.

Top