Rafinha Bastos chegou a se oferecer para a MTV antes de decidir ficar na Band

 Foto: Reprodução A coluna de Fabíola Reipert, do Portal R7, desta quarta-feira (26), divulgou que Rafinha Bastos teria procurado um emprego na MTV. O…

Por Editorial MDT em 27/10/2011

 Foto: Reprodução

A coluna de Fabíola Reipert, do Portal R7, desta quarta-feira (26), divulgou que Rafinha Bastos teria procurado um emprego na MTV. O humorista teria mandado um recado para a emissora, dando a entender que tinha um grande interesse em ir para lá.

Tudo isso, em meio ao pedido de demissão informal à Band, além da suspensão do “CQC” e dos  dois processos que estão sendo movidos pela cantora Wanessa Camargo, contra ele.

Logo após a  notícia surgiram rumores de que Rafinha permanecerá mesmo na Bandeirantes, até 2013, e que saíra definitivamente do “CQC”. Uma fonte dentro da emissora, disse que apesar da saída da atração, o humorista ainda segue no comando de “A Liga”.

Rafinha estaria infeliz com a emissora, desde que disse, que “comeria” Wanessa e seu bebê e então, foi afastado do “Custe o Que Custar”. A Band em momento algum apoiou o humorista publicamente, e alguns integrantes da bancada do programa chegaram a criticar o posicionamento de Rafinha, na situação.

Mesmo chateado com a emissora, Rafinha teria continuado no canal, devido algumas cláusulas de  contrato. Uma delas estipula que o humorista deve pagar R$ 600mil, por quebra de contrato.

O posto de Rafinha Bastos, no “CQC”, ficará a cargo de Maurício Meirelles, contratado pela emissora recentemente. O novo humorista da atração, foi especialmente escolhido pela produtora do programa, a Cuatro Cabezas, que é dona do formato do “CQC”.

Top