Rafinha Bastos produz documentários sérios para internet Rafinha Bastos produz documentários sérios para internet

Rafinha Bastos produz documentários sérios para internet

O comediante Rafinha Bastos resolveu mostrar o seu lado jornalista. Ela, que voltou recentemente para a Band, com o intuito de participar do programa…

Por Élida Santos em 02/10/2013

O comediante Rafinha Bastos resolveu mostrar o seu lado jornalista. Ela, que voltou recentemente para a Band, com o intuito de participar do programa “A Liga”, agora investe em documentários sérios para a internet, com muita informação e sem foco em fazer as pessoas darem risadas com o seu humor ácido e polêmico.

Rafinha tem projeto ligado ao jornalismo para televisão (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos vai lançar o projeto no próximo dia 10 de outubro. O apresentador e comediante estreia o canal “Marca-Passo” no Youtube. “A comédia está muito bem servida na internet, acho que está na hora de começar a explorar outros lados, queria fazer coisas que fossem além da internet, que tivessem mais a pegada do eu faço no ‘A Liga’”, contou Bastos.

Próximo de renovar com Fox, Rafinha quer oferecer conteúdo sério na internet (Foto: Divulgação)

Serão minidocumentários que contam histórias de superação. Rafinha Bastos também está na expectativa de renovar com a Fox Brasil para que “A Vida de Rafinha Bastos”, seriado quem que ele protagoniza, tenha uma segunda temporada. Com Rafinha no ar a Fox aumentou em 50% seu índice de audiência.

Top