Rafinha Bastos pode estar de volta ao CQC em 2012

A tão comentada volta de Rafinha Bastos ao “CQC” pode ocorrer no próximo ano. Segundo a coluna “Outro canal” do jornal “ Folha de…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

A tão comentada volta de Rafinha Bastos ao “CQC” pode ocorrer no próximo ano. Segundo a coluna “Outro canal” do jornal “ Folha de São Paulo”, Rafinha teria conversado com a diretoria da Band e a volta do humorista a atração é quase certa.

Rafinha teria pedido a demissão há algumas semanas e então voltou atrás e aceitou continuar na emissora, até o término de seu contrato, em 2013. Fontes dentro da Band afirmam que o humorista estaria insatisfeito com alguns colegas do “CQC”, que o criticaram após a piada sobre Wanessa Camargo, além da “falta de liberdade” para dizer o que pensa.

Depois das queixas de Rafinha, a Band decidiu dar um tempo para que ele pense sobre sua volta ao “ Custe o Que Custar”, desta maneira o humorista terá até o março do próximo ano, para avaliar se deseja ou não voltar para a atração, data em que o “CQC” voltas das férias de fim de ano.

Mesmo que Rafinha volte para o programa, ele não deve ficar na bancada junto com os outros apresentadores. Visto que, a emissora contratou um novo integrante para ocupar o lugar de Bastos, acredita-se que o humorista faça algumas reportagens para a atração, .

O humorista Mauricio Meirelles foi escolhido pela Cuatro Cabezas, produtora argentina, dona do formato do “CQC”, para integrar a equipe de jornalista do programa. O novo humorista permanecerá no programa independente da volta de Rafinha, e deve estrear até o fim deste ano na atração.

Top