Rafinha Bastos pede demissão da Band

Segundo informações da coluna de Favio Ricco, o humorista Rafinha Bastos integrante da bancada do “CQC” teria pedido sua demissão na última semana. A…

Segundo informações da coluna de Favio Ricco, o humorista Rafinha Bastos integrante da bancada do “CQC” teria pedido sua demissão na última semana.

A demissão do humorista veio justamente quando a alta cúpula da  Band estava fora do País, em Cannes, e Rafinha teria conversado com o diretor de planejamento Juca Silveira. O humorista alegou que não há condições dele voltar ao ar na emissora, que ele já não saberia como se comportar no “CQC”, e até mesmo o que poderia dizer ou não durante o programa.

Até agora, a emissora não se pronunciou sobre o assunto e ao que tudo indica o caso de Rafinha está sendo analisado, e só deve ter alguma conclusão após o feriado desta quarta-feira (12).

A saída do humorista pode derrubar ainda mais a audiência do “CQC”, que marcou nesta segunda-feira (10), apenas 4,6 pontos, a menor audiência do programa desde o início deste ano.

O problema com Rafinha começou em setembro, quando Marcelo Tas comentou “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, e Rafinha logo soltou: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

Depois da frase e da repercussão negativa do caso o humorista foi afastado do programa e chegou a fazer piadas sobre o assunto onde mostrava não se importar. Wanessa e Marcus Buaiz estariam processando o humorista civil e criminalmente pela piada.

Top