Rafinha Bastos faz ironia com a possibilidade de ser preso

Rafinha Bastos soltou mais uma frase para sua lista de polêmicas. Desta vez o humorista ironizou a possibilidade de ir para a prisão que…

Rafinha Bastos soltou mais uma frase para sua lista de polêmicas. Desta vez o humorista ironizou a possibilidade de ir para a prisão que surgiu nesta segunda-feira (17), quando Wanessa abriu uma queixa-crime contra o humorista por injúria. Nesta terça-feira (18), Rafinha se manifestou através do Twitter, e fez uma piada com o assunto.

O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza.” debochou Rafinha Bastos para os seus seguidores.

O humorista é alvo de duas ações movidas pela cantora Wanessa Camargo e por seu marido Marcus Buaiz. Depois que Rafinha disse no “Custe o Que Custar” que ‘comeria ela e o bebê’, ele foi suspenso da atração, e então pediu demissão, dizendo que não sabia mais o que pode ou não falar no programa. A Band tenta segurar o humorista para não perder o contrato com a produtora argentina Cuatro Cabezas que é dona do formato.

Rafinha ainda gravou dois vídeos ironizando a piada e o afastamento do programa, além de postar fotos com algumas mulheres no Twitter durante a apresentação do “CQC” dando a entender que estava muito melhor em casa do que se estivesse trabalhando.

Wanessa e seu marido entraram com uma ação contra Rafinha por danos morais, onde pedem uma indenização no valor de R$ 100 mil, agora eles entraram com um segundo processo por injúria, e caso o humorista seja condenado pode pegar até 3 anos de prisão.

Top