Rafinha Bastos diz que não voltará ao CQC

Recentemente, surgiram rumores de que Rafinha Bastos e a Band teriam entrado em uma trégua. Diversos jornais informaram que o humorista e a emissora…

Recentemente, surgiram rumores de que Rafinha Bastos e a Band teriam entrado em uma trégua. Diversos jornais informaram que o humorista e a emissora firmaram um acordo onde Rafinha deixaria as polêmicas de lado e a Band pensaria novamente em sua volta.

Segundo informações do jornal “Diário de São Paulo” desta quinta-feira (3), a história não é bem essa. A publicação afirma que o humorista garantiu a coluna que não voltará para a bancada do “CQC”, nem mesmo em matérias especiais. Já a Band não teria mais tanto interesse na volta de Rafinha Bastos a atração, até porque já contratou o humorista Mauricio Meirelles que provavelmente ocupará a vaga de Rafinha no programa.

O jornal ainda afirma que a decisão sobre o futuro de Rafinha na emissora sairá na próxima semana.

Rafinha foi afastado do “CQC” após uma piada em que dizia que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o filho que espera. Depois do afastamento Rafinha ainda ironizou a polêmica em torno do assunto e até o próprio “Custe o Que Custar”.

Além de punição por parte da emissora Rafinha ainda terá que responder na justiça pelo comentário, já que a cantora e seu marido estão movendo dois processos contra o humorista, uma por danos morais onde pedem indenização de R$ 100 mil e uma queixa-crime por injúria, o que pode levar Rafinha para a prisão.

Top