Rafinha Bastos deve permanecer na Band

Ao que tudo indica, Rafinha Bastos permanecerá na Band, e pode até voltar ao CQC. Segundo a coluna de Mônca Bergamo, do Jornal “Folha…

Ao que tudo indica, Rafinha Bastos permanecerá na Band, e pode até voltar ao CQC. Segundo a coluna de Mônca Bergamo, do Jornal “Folha de São Paulo”, o humorista teria se reunido com a alta direção da emissora para discutir sobre um possível volta a atração.

Rafinha teria feito um acordo com os diretores do canal, onde deveria ‘pegar mais leve’ nas piadas realizadas em seus shows, o que ajudaria a Band a contornar as pressões para a sua saída. A reunião teria acontecido logo após o pedido de demissão do humorista, quando eles entraram em acordo que Rafinha deveria aguardar e esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.

O humorista levou o acordo a sério, o que teria motivado a vontade da Band de colocá-lo no ar novamente. Por outro lado, Rafinha estaria ressentido com a emissora que não o apoiou após a polêmica com  a piada feita sobre Wanessa Camargo, que o afastou da atração. Rafinha chegou a ser criticado por alguns companheiros de programa, e não estaria à vontade para voltar ao “Custe o Que Custar” imediatamente, como a emissora quer.

Os problemas de Rafinha Bastos começaram logo após um comentário de Marcelo Tas, onde disse “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, Rafinha então veio e disse, “Eu ‘comeria’ ela e o bebê, não tô nem aí”, depois da apresentação do CQC ao vivo, o assunto se tornou polêmica e ganhou proporção muito maior do que a que o humorista esperava.

Top