Rafael Cortez deixa “CQC” e vai para Record

PUBLICIDADE

Após declarar em algumas entrevistas, no início de 2012, que esta deveria ser sua última temporada no “CQC” (“Custe o que Custar”), Rafael Cortez sairá da atração de humor da TV Bandeirantes, em breve. O apresentador, jornalista e aspirante a cantor acertou com a Record e vai oficializar sua saída do “CQC” nas próximas semanas. Com contrato com vencimento em dezembro, Rafa Cortez mudará de emissora para assumir um posto de destaque: comandará o “Got Talent”, versão brasileira para o programa que revelou Susan Boyle, na Inglaterra.

Leia também: Rafinha Bastos pode estar de volta ao CQC em 2012

Rafa Cortez deixa "CQC" em dezembro (Foto: Divulgação)

Como será a atração comandada por Rafael Cortez?

A atração que terá Rafael Cortez à frente substituirá o “Ídolos”, que não será renovado na grade de realities da Record. No entanto, o formato desse novo reality show que visa encontrar novos talentos não é exatamente novo. O SBT chegou a exibir uma versão muito parecida, intitulada “Qual É O Seu Talento?”, que saiu do ar depois de ameaças de processo por plágio.

PUBLICIDADE

Com a contratação de Rafa Cortez para ser o apresentador do programa novo, agora a Record corre atrás de um corpo de jurados a altura do programa.  Existem grandes possibilidades de Marco Camargo, o jurado mais áspero dos “Ídolos”, ser mantido. Além dele, Supla também pode ficar no grupo de pessoas que escolhe os novos talentos. Mas, a confirmação desses nomes para a bancada do programa não foi confirmada. A atração da Record deve estrear em janeiro de 2013.

Saiba mais sobre: Mônica Iozzi do CQC beija Miguel Falabella

O "CQC" está perdendo as características que o tornaram um sucesso (Foto: Divulgação)

Crises no “CQC”

O “CQC” estava indo muito bem, garantindo espaço na televisão e reunindo muitos fãs por trazer a tona questões polêmicas. Porém, em outubro de 2011, Rafinha Bastos fez uma piada com relação a Wanessa Camargo e seu bebê (na época a cantora estava grávida). Houve uma reação muito forte da impressa e da família da moça, que processou o humorista. Rafinha foi afastado da bancada do “CQC” e da “A Liga” por tempo maior que o acordado, o que o deixou muito insatisfeito. Em dezembro de 2011, o comediante e jornalista pediu a saída da emissora.

Depois desse episodio, o “CQC” nunca mais foi o mesmo. O humor ácido que Rafael Cortez trazia fez falta ao programa, demorando a se encontrar novamente. Na mesma época que Bastos deixou a bancada, Danilo Gentili saiu da atração para assumir de vez o “Agora é Tarde” e novas contratações foram feitas para repor a equipe.

Monica Iozzi, recentemente colocou mais “lenha na fogueira” e declarou em entrevista a uma coluna de um famoso site que Oscar Filho, no trabalho, era não só pequeno no tamanho, mas era uma pessoa pequena. A moça deu a entender que ele fez certas coisas para ocupar a bancada que não foram leais aos colegas.  E ainda declarou que se sentia mais preparada para assumir o posto. Monica disse ainda que o programa é passageiro em sua vida e que pretende investir na sua carreira como atriz, pois esse era o ramo de atuação da moça antes do “CQC”. Agora, para sacramentar as mudanças no “Custe o Que Custar”, Rafa Cortez sairá do programa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.