Rádio CNB ao Vivo na internet

Aos poucos o mundo, as coisas, as idéias e formas de ver a sociedade vão mudando sua forma de existir. E isso acontece principalmente…

Aos poucos o mundo, as coisas, as idéias e formas de ver a sociedade vão mudando sua forma de existir. E isso acontece principalmente com os objetos que são utilizados no dia-a-dia. Cada vez mais a tecnologia vem entrando na vida das pessoas de forma tão discreta que é comum deixar de lado as coisas antigas. No entanto algumas empresas vêm procurando formas de acrescentar essas novas tecnologias junto com as antigas sem perder o estilo.

Uma dessas empresas que vem acrescentando mais tecnologia é a rádio CBN (Central Brasileira de Notícias), que traz aos ouvintes de rádio mais uma possibilidade de escutar as notícias. Se aquele rádio de casa não está funcionando e você quer escutar as notícias na rádio CBN, basta entrar na internet no site http://cbn.globoradio.globo.com/home/HOME.htm e aproveitar o que há de melhor em uma rádio no computador ou no celular, lembrando que é ao vivo. Exatamente, as notícias são dadas ao vivo na internet também.

A rádio CBN nasceu com a idéia de trazer muitas notícias e informações em um só local, coisa que no Brasil ainda não acontecia. Ela existe desde outubro de 1991 e seu slogan sempre foi: “A rádio que toca notícias”.

A CBN tem emissoras nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Sendo que ela conta com mais 26 afiliadas que transmitem seu sinal para o Brasil e o mundo. Claro que sem funcionários competentes a rádio não estaria no sucesso de audiência que tem feito ao longo de 20 anos de transmissão. E não são poucos profissionais não, a rádio conta com cerca de duzentos profissionais responsáveis pelo sucesso do mesmo. E só para provar que a rádio CBN não é fraca no quesito notícia e informação ela faz parceria com a BBC Brasil; RFI português, seção brasileira da rádio France; e a rádio ONU, que trazem muitos conteúdos exclusivos para os ouvintes.

Leia Também:  Criado Antivírus que Torna Difícil Invasão de laptops

Imaginem só, antes a rádio transmitia as notícias apenas na frequência AM e agora ela passou a operar na frequência FM também fazendo com que cada dia mais aumente sua audiência e responsabilidade nas notícias possibilitando melhor transmissão e maior conforto para o ouvinte.

Desde sua inauguração a rádio CBN vem demonstrando sempre muito respeito, responsabilidade e carinho com seus ouvintes, pois eles sabem a fórmula certa de convidar a todas as tribos a escutarem, a ouvirem, a prestarem atenção nas notícias e nas informações mais importantes deixando o ouvinte sempre atualizado.

Top