Ração Royal Canin

A saúde do seu animal de estimação depende de alguns fatores importantes. Um deles é a alimentação, que precisa atender as demandas nutricionais específicas…

Por Paulo Lima em 07/02/2012

A Royal Canin é uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do mercado.

A saúde do seu animal de estimação depende de alguns fatores importantes. Um deles é a alimentação, que precisa atender as demandas nutricionais específicas para a faixa etária e a raça em questão. Quando filhote, por exemplo, o bicho precisa de produtos que promovam o seu desenvolvimento de forma adequada e lhe forneçam energia para brincar.

Por isso você não deve comprar qualquer ração para o seu gato ou cachorro. Ao dar um produto de má qualidade a sua cria, você está comprometendo a sua saúde. O ideal é sempre procurar as marcas mais conceituadas, pois elas garantem benefícios que não são oferecidos pelas outras rações.

Este é o caso da Royal Canin, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do mercado. A empresa está presente em vários países, inclusive no Brasil, onde possui uma de suas 11 unidades produtoras – a fábrica de Descalvado, cidade que fica no interior de São Paulo.

Ela oferece produtos para animais de diferentes raças e faixas etárias.

Suas inovações visam sempre às necessidades dos animais. O grupo procura ficar atento aos avanços científicos obtidos no segmento para incorporá-los aos seus produtos. Por trás das rações Royal Canin, há anos de estudo sobre as principais raças e espécies. A empresa mantém um centro de pesquisa em parceria com algumas escolas e universidades, tudo para assegurar a qualidade dos seus produtos.

Sua história começou em 1967, ano em que a marca foi fundada pelo médico Jean Cathary, em Callargues. Desde então, ela passou a se desenvolver colocando o animal sempre em primeiro lugar. Graças a essa filosofia e ao seu investimento em pesquisa é que ela conseguiu desenvolver linhas e programas nutricionais que promoveram uma verdadeira revolução no segmento.

São vários produtos para atender às demandas nutricionais do seu animal de estimação.

Hoje, o grupo possui vários tipos de produtos, os quais são destinados as mais diferentes raças de cães e gatos. Em suas lojas, você pode encontrar rações para filhotes, raças de grande e pequeno porte, como a Breed Health Nutrition, destinada a cães da raça Dog Alemão, Terrier Junior, Boxer Junior, Rottweiller, Cocker, Golden Retriever e Yorkshire, para prevenção e tratamento de doenças, e muito mais. Com tantas opções, fica muito mais fácil escolher aquela que melhor atende às demandas de sua cria.

A Royal Canin é sinônimo de qualidade de vida para os nossos animais de estimação. Por isso, não deixe de investir em seus produtos, pois ela sabe o que fazer para deixar o melhor amigo do homem mais feliz e saudável.

Top