Rabo de cavalo para festas sofisticadas

Rabo de cavalo para festas sofisticadas pode ser uma opção bem simples, que você pode fazer sem precisar ir ao salão de beleza. Esse…

Por Élida Santos em 02/10/2014

Rabo de cavalo para festas sofisticadas pode ser uma opção bem simples, que você pode fazer sem precisar ir ao salão de beleza. Esse penteado é básico, mas você pode dar uma floreada nele fazendo um topete diferente, ou um cachos nas pontas do cabelo para deixa-lo maios lindo e diferenciado, tudo vale quando se trata de um rabo de cavalo bem feito. Para quem não sabe ainda o que é de fato um rabo de cavalo sofisticado, segue algumas recomendações.

Faça um rabo de cavalo maravilhoso (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como inovar o rabo de cavalo

Rabo de cavalo para festas sofisticadas

Rabo de cavalo para festas sofisticadas é um penteado versátil que pode ser usado inclusive em situações mais formais. Existem muitas variações desse penteado, que pode ser um topete, fios soltos, cachos laterais e até tranças para deixar o rabo ainda mais lindo. As famosas estão usando muitos desses penteados e inovando o seu estilo de ser com o rabo de cavalo mais sofisticado.

Arrase com um rabo de cavalo diferente (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Dicas de penteados para festas sociais

Dicas para fazer um belo rabo de cavalo

Antes de começar o penteado o ideal é modelar o cabelo. Fazer uma escova bem-feita na raiz do cabelo é o ideal. Quer aquele cabelo bem chapado é bom fazer a chapinha também, depois da escova. Também pode deixar uns cachos nas pontas do cabelo, para que ele fique ainda mais lindo e diferenciado, para ficar com os cachos como acabamento do penteado.

Rabo de cavalo para festas sofisticadas (Foto: Divulgação)

Depois, prende o cabelo muito bem preso, para ele fique firme o dia todo se preciso. Deixe o cabelo firme com fixador. Pegue um elástico da cor do seu cabelo, arrame na altura desejada, depois pegue uma mexa do cabelo e passe em torno do rabo de cavalo, prenda com um grampo para dar mais firmeza e o acabamento.  As pessoas com pouco cabelo podem dar volume nele passando mais produto e desfiando com a ajuda de um pente.

 

Top