Quiosques Brahma Chopp

A cerveja é uma bebida saudável e que faz parte do cotidiano do homem desde tempos ancestrais. No continente europeu, onde hoje vivem os…

Por Redacao em 17/03/2011

A cerveja é uma bebida saudável e que faz parte do cotidiano do homem desde tempos ancestrais. No continente europeu, onde hoje vivem os maiores consumidores mundiais de cerveja, a bebida progrediu e mudou a história da humanidade. De todas as bebidas mais consumidas no mundo, a terceira mais consumida é a cerveja. A frente da “loira”, como é carinhosamente chamada no Brasil, estão somente o café e o leite, percebemos desta forma o quão apreciada é esta bebida que conquistou popularidade em todo o planeta. No Brasil os Quiosques Brahma Chopp são uma das melhores opções para as pessoas que querem relaxar enquanto tomam um choppinho bem gelado acompanhado de petiscos.

Sendo a Brahma uma empresa totalmente nacional os Quiosques da Brahma são uma ótima idéia para aproveitar o verão, pois conhecem direitinho o que os brasileiros gostam. Nas grandes cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro, Florianópolis, entre outras, os finais de semana e feriados são reservados para muita folia ao lado dos familiares e amigos, isso inclui muita cerveja, mas é claro, com responsabilidade e consciência.

A notoriedade da Brahma pode ser constatada através de sua boa imagem junto dos consumidores, afinal ela aposta em novas tecnologias com o intuito de melhorar a qualidade da cerveja mais consumida no país. A empresa brasileira Brahma (cervejaria), que iniciou suas operações em 1888 pelo suíço Joseph Villiger é conhecida fora do Brasil e conceituada como uma cerveja de excelente qualidade. Com preços acessíveis, ela se destaca no mercado, e assume um papel cada vez mais importante no cotidiano do brasileiro.

Apesar de nós, brasileiros, nos considerarmos com frequência amantes incomparáveis de cerveja, a tradição não reforça esse mito. O Brasil entra tarde na história da bebida mais popular do mundo, porém, atualmente fazemos parte do grupo dos maiores apreciadores. O público, a cada dia, procura por cervejas que ofereçam cores, aromas e gostos exclusivos, e que complementem os seus pratos nas questões de harmonização. No entanto, a palavra de ordem, como tudo na vida, é moderação. O Consumo regular e moderado de cerveja pode tornar-se um estilo saudável de vida, juntamente com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos.

 

Top