Quermesse de Mauá 2011

PUBLICIDADE

A cidade de Mauá, situada na região metropolitana de São Paulo, está com todo o gás para os preparativos da mais esperada quermesse do estado. Este para 2011, o evento vai fazer de tudo para tornar o São João no local ainda mais especial.

A festa da quermesse de Mauá ocorre por causa da união das paróquias das igrejas católicas da cidade que se juntam com a finalidade de vitalizar, por meio de recursos, as obras sociais e melhorias na estrutura na própria sede da igreja.

Com este intuito, fieis se juntam para promover dias de festa, lazer e muitas comidas típicas para as famílias que vêm participar do evento que, embora seja de cunho religioso nem por isso deixa de fora da programação os jovens que esteja a fim de dar uma chegadinha no evento para curtir a festa.
Para a edição de 2011, a programação será incrível!

PUBLICIDADE

A festa sé promovida pela paróquia de Nossa Senhora das Vitórias e o local onde acontece a Quermesse de Mauá é no estacionamento do Wal Mart (Av. dos Estados), contado com grandes atrações e com comidas típicas, além da apresentações de quadrilha, show dos Violeiros de Mauá e a eleição da rainha da quermesse.

A programação da quermesse de Mauá 2011 ainda não está pronta, mas, pode aguardar que o Mundo das Tribos vai divulgar em primeiro mão pra você.

O evento também vai ter outras delícias como, maçã do amor, vinho quente, quentão e chá do padre (leito com amendoim), além da realização de bingo com cartelas extras e música ao vivo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.