Quermesse de Jandira 2011

PUBLICIDADE

Embora a cidade viva o clima de tristeza com a morte do seu prefeito, Brás Paschoalin, a vida de Jandira, no interior de São Paulo segue com a rotina de promover a sua maior festa que é a quermesse de Jandira 2011. O evento é uma tradição. Uma festa marcada pala diversão, shows com grandes artistas e também dando a possibilidade aos visitantes a chance de fazer ação social.

A festa da quermesse de Jandira São Paulo é organizada pelos seus próprios moradores e o objetivo é arrecadar fundos para investir nas ações sociais mantidas pela igreja católica da cidade.

A festa ocorre em 21 dias, entre junho e julho, com o objetivo de atrair pessoas de todos os lugares de São Paulo e quem sabe do Brasil, para conhecer a beleza da festa e também o objetivo de olhar para o próximo que é o cunho principal do evento.

PUBLICIDADE

A quermesse da cidade de Jandira sempre pega o período junino para acontecer. O objetivo é convidar todos de São Paulo para curtir estes dias em companhia da boa ação.

Então, que tal curtir um bom arrastapé na mais animada quermesse de todos os tempos?

O bom do evento, além de integrar a comunidade, é comentar sobre as atrações que sempre anima a festa. No ando de 2010, o cantor Leonardo, Emanuele Araújo, Saulo da banda Eva, e tantos outros cantores de grande renome, ajudaram a abrilhantar a festa.

A programação da quermesse de Jandira 2011 ainda não está fechada, mas, se promete que seja algo muito melhor, mais animado do que foi em 2010. Afinal, todo ano a festa se propõe a superar em alegria e ânimo aos seus visitantes.

A tradicional quermesse de Jandira está em seu 30 anos de edição e já começou a investir muito para que o ano de 2011 seja o mais inesquecível de todos, marcado pela segurança, comodidade e muita diversão.

A quermesse de Jandira sempre acontece na Praça de Eventos de eventos. O ingresso da quermesse vai custar R$ 1,00 sendo a renda destinada para a APAE e à Campanha do Agasalho 2011.

PUBLICIDADE

E enquanto teve o ano do sertanejo, tudo indica que em 2011 será a vez do samba e pagode. Aí quem sabe não se pode contar com Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, dentre outros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.