Quem Morreu na Novela Passione

A novela Passione da Rede Globo, a mais assistida por todo o país, envolve mistérios que estão conquistando ainda mais os telespectadores. Com vilões,…

A novela Passione da Rede Globo, a mais assistida por todo o país, envolve mistérios que estão conquistando ainda mais os telespectadores. Com vilões, moçinhos e intermediários, a trama levanta suspeitas sobre vários casos. Mais recentemente foi descoberto que Eugênio, marido falecido de Beth Golveia, não havia morrido de infarto como todos acreditavam, mas sim de envenenamento. Essa é a primeira dúvida a ser levantada: “Quem matou Eugenio”.

As investigações não param e todos são suspeitos da morte. Boatos se espalhavam pelas revistas e programas de fofoca apontando uma nova vítima na trama que pode ser do mesmo assassino de Eugenio ou de qualquer outra pessoa. Várias cenas foram gravadas com os possíveis crimes, assassinos e vítimas. O autor guardou o segredo em sete chaves até que tudo fosse revelado.

A questão sobre quem morreu na novela Passione foi evelada. Quem morreu foi Saulo, filho de Beth Golveia. Saulo, o personagem de Werner Schünemann, era um homem frio, arrogante, agressivo e sem escrúpulos, além de ameaçar quase todos os outros personagens da novela. Por esse motivo mais uma dúvida fica no ar: “Quem matou Saulo?”.

Essas duas questões estão gerando discussões, hipóteses e muita conversa entre os telespectadores. Os atores não revelam nada, assim como o autor. Todos são instruídos à guardar o segredo até o fim, ou seja, até o ultimo capítulo ou quando tudo for revelado.

Mais uma morte de personagem em Passione só deixa a trama ainda mais interessante e com um ar de suspense, algo presente principalmente em séries policiais famosas. Muitos especialistas afiram que é o suspense que prende a atenção dos telespectadores, aumentando assim o sucesso da novela. Por enquanto o que se sabe é que Saulo foi morto em um motel, aparentemente com facadas ou tiros. Todos os principais suspeitos sumiram na noite do crime, alegando estar em lugares que na verdade não estavam.

Continuar Lendo  Franquia China In Box, Investimento

Saulo morreu e novas vítimas podem aparecer ao longo da trama, aumentando ainda mais o suspense. Quem matou Eugenio? Quem matou Saulo? Quem é ou quem são os assassinos? Tudo isso você só vai descobrir se acompanhar a novela dia-a-dia. O assassinato na novela Passione também só será mostrado com detalhes no fim da trama ou no momento que o autor escolher. Tudo indica que só será revelado na ultima semana da novela. Assista e confira!

Top