Quem Matou Saulo Novela Passione

Mais um mistério aparece em Passione, “novela das 8” da Rede Globo. Depois do descobrimento da morte dolosa de Eugenio, ou seja, que foi…

Mais um mistério aparece em Passione, “novela das 8” da Rede Globo. Depois do descobrimento da morte dolosa de Eugenio, ou seja, que foi um assassinato e não uma morte natural, agora um novo suspense paira nos ares da trama. Saulo, filho de Beth Golveia, foi assassinado e por enquanto ninguém sabe quem cometeu o crime.

O enredo faz com que apareçam vários possíveis assassinos, deixando uma dúvida que acomete o pensamento de todos os telespectadores que acompanham a história. Saulo era um homem frio, agressivo e com uma personalidade maldosa. Ele ameaçava todos ao seu redor para conseguir ganhos próprios, como a presidência da empresa da família, cargo esse que lhe foi tomado por Mauro.

A questão agora é: “Quem é o assassino de Saulo em Passione?”. Entre os suspeitos estão Gerson, Melina, Fred, Clara, funcionários da empresa, Stela, Lorena, Agnello, Antero, Diógnes e assim por diante. Quase todos os personagens estão envolvidos nas suspeitas. Por enquanto, entre o que o povo acha, os mais prováveis assassinos são: Myrna (secretária da empresa) e Noronha (braço direito de Saulo). Ambos sofriam ameaças do personagem e por enquanto na trama são os menos suspeitos e enfatizados. Normalmente em casos assim, quem menos aparenta ser, acaba se revelando o culpado de tudo.

A morte de Saulo em Passione deixa a trama ainda mais interessante, transformando a historia romântica em um verdadeiro enredo policial. As séries americanas que envolvem esses assuntos são tão famosas justamente pelo suspense que há em tudo. Com o suspense, a novela ganha ainda mais telespectadores, mantendo assim o sucesso de audiência. Acredita-se que tudo será revelado apenas na última semana, entre os últimos capítulos.

Leia Também:  Consultar Previsão do Tempo Pela Internet

E para você? Quem matou Saulo na novela Passione? As apostas são as mais variadas possíveis e os vilões principais acabam ganhando menos votos. Será que por ser tão claro assim, Fred e Clara sejam realmente os assassinos. Por serem os principais vilões, acabam sendo descartados pela evidencia muito alta e óbvia. Por esse motivo o autor pode investir neles como os assassinos de ambas as mortes ou pelo menos de uma delas. Acompanhe a novela e tente você desvendar o mistério!

Top