Quartos para alugar em Londres Airbnb

Londres é uma das cidades mais visitadas da Europa. A capital inglesa se revela perfeita para quem gosta de cultura, música e compras. Também…

Por Isabella Moretti em 21/10/2013

Londres é uma das cidades mais visitadas da Europa. A capital inglesa se revela perfeita para quem gosta de cultura, música e compras. Também há ótimas opções de restaurantes, parques e casas noturnas.

Nem todas as pessoas possuem condições de pagar as diárias de um hotel em Londres. Neste caso, elas acabam buscando meios alternativos de hospedagem, como é o caso do quarto para alugar.

Airbnb tem quartos para alugar em Londres

Alguns moradores de Londres, interessados em obter uma renda extra, alugam quartos em seus respectivos imóveis para os turistas. Os preços costumam ser bem mais acessíveis, em comparação com os hotéis da cidade.

Uma forma prática e segura de encontrar um quarto para alugar em Londres é através do Airbnb. O site contém vários anúncios relacionados à capital inglesa e os preços variam de acordo com a ocasião e período de hospedagem. Para avaliar a disponibilidade da acomodação, o turista precisa informar as datas de check-in e check-out, além do número de hóspedes.

Na hora de pesquisar um lugar para alugar em Londres, o turista também tem liberdade para definir algumas especificações no site Airbnb, como tipo de acomodação, que pode ser o quarto inteiro ou compartilhado. O buscador também mostra os resultados por bairros e preços.

Alguns bairros londrinos são mais procurados no site Airbnb, como é o caso de The West End, Shoreditch, Soho, Kings Cross, Westminster, Paddington, Covent Garden, City of London e South Bank. Ao todo, o site tem acomodações para alugar em 47 regiões distintas de Londres.

O turista, que ainda não sabe direito os melhores lugares para se hospedar em Londres, pode definir as características do endereço de sua acomodação. A Airbnb classifica os bairros em Fácil Acesso, Bom para Compras, Turístico, Museus e Arte, Boa Gastronomia, Vida Noturna, Tranquilo, Artístico, entre outras categorias.

Sobre a Airbnb

A Airbnb foi inaugurada em 2008, em São Francisco, Califórnia. Desde o início, a empresa teve como objetivo atuar como intermediadora na locação de imóveis para turistas. O site abre espaço para anunciar gratuitamente, garantindo segurança e praticidade.

Atualmente, a Airbnb está presente em mais de 33 mil cidades, distribuídas em 192 países. Há mais de 500 mil anúncios pelo mundo e aproximadamente 8.500.000 hóspedes usufruindo das acomodações.

Acesse o site Airbnb.com.br, busque acomodações em Londres e faça o cadastro para alugar um quarto.

Top