Quarto de adolescente pequeno: dicas para decorar

Agradar os adolescentes não é nada simples. A mudança repentina de humor e gosto faz com que esses jovens se rebelem pelos motivos mais diversos. Mas isso faz parte dessa etapa da vida. Quando o assunto é decoração é natural que eles queiram personalizar tudo, principalmente o seu quarto. Se você é pai, mãe, ou irmão mais velho coruja de um jovem que está querendo deixar esse cômodo mais bonito, confira a seguir algumas dicas que vão fazer toda a diferença na decoração do quarto dos adolescentes.

Leia mais sobre: Decoração para quartos de adolescente – fotos

Quarto com paredes coloridas (Foto: Divulgação)

Paredes coloridas paras as meninas

As adolescentes meigas decoram o quarto com um certo tom infantil. A cor rosa nas paredes pode aparecer, com mais força. No exemplo acima podemos observar que foi utilizado o violeta para dar personalidade ao local.  A roupa de cama pink acompanhou a tendência. Os ursos de pelúcia ainda não precisam ser doados, pois podem compor a decoração do quarto em uma prateleira, deixando o ambiente doce.

Azul para as garotas (Foto: Divulgação)

Quarto azul de adolescente

Azul não é um cor masculina. Os muitos tons azuis podem compor uma excelente decoração de quarto de adolescente. Para não sofrer com a mudança de opinião repentina desses jovens invista em uma pintura única na parede, depois abuse de quadros e painéis que deixam o quarto mais bonito com o jeito do adolescente. Abajur, vasos, porta-trecos e muitos outros objetos ajudam a deixar o cômodo mais incrementado.

Saiba mais sobre: Decoração de quarto adolescente, menina

Fotos na parede e puffs mudam a decoração desse quarto (Foto: Divulgação)

Decore o quarto do adolescente com fotos e puffs

A foto acima mostra um quarto que é um belo exemplo de modernidade, elegância, e beleza. A decoração desse cômodo jovem ganha vida e muitas outras configurações de acordo com o tipo de adolescente que vai passar boas horas nele, independente do seu sexo. As fotos na parede formam um imenso mural com rostos que podem ser de familiares, amigos, parentes e até ídolos. Os puffs deixam tudo fácil de mover e jovial, perfeito para a adolescência.

Confira muitas fotos de quartos decorados pequenos para lhe inspirar:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply