Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto fantástico enfretam o surfista prateado O segundo filme da série vem com um novo personagem o Surfista Prateado (Doug Jones) um ser alienígena…


Quarteto fantástico enfretam o surfista prateado

O segundo filme da série vem com um novo personagem o Surfista Prateado (Doug Jones) um ser alienígena que possui super poderes, ele trabalha como arauto de Galactus o destruidor de planetas. O surfista veio á Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre.

Reed Richards (Loan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão para se casar, porém durante a cerimônia, algo estranho acontece nos céus de Nova York.

No decorrer do filme o Quarteto Fantástico descobre que o Surfista tem uma enorme força e que para capturá-lo terão que separar sua prancha que é a fonte de sua energia e traz Galactus ao nosso planeta. Para isso contam com a ajuda do vilão Victor Von Doom (Dr. Destino) para criarem um espécia de campo de forma que neutralizará o surfista, mais já podíamos imaginar que algo de errado estava acontecendo para ele querer ajudar os heróis.

Após a captura do surfista prateado Victor fica com a Prancha e sai destruindo tudo que ve pela frente. A batalha que mais gostei durante o filme foi a do Quarteto Fántástico com o Dr. Destino, isto porque a única forma de salvarem a terra é tirando a prancha de perto daqui e juntos se unem para derrotá-lo.

O Tocha Humana (Johny Storm) após contato direto com o surfista ficou com suas moléculas alteradas, como resultado ao tocar em um dos fantásticos trocava de poder. Pensando nisso ele reune os poderoes do Coisa, Mulher Invisível e Senhor Fantástico em um só corpo e sai atrás do Dr. Destino.

Após tirar a prancha o surfista pega sua prancha e como gratidão salva a mulher invisível que havia sido morta por um lança do Dr. Destino durante o combate. Nesto ponto o Galactus já estava preste a engolir nosso planeta sem dó nem piedade.

O surfista sai fora da atmosfera da terra se autodestroindo eliminando também o seu mestre Galactus. No finalzinho do filme a mulher invisível consegue enfim se casar com o senhor fantástico.

Além de uma história bem elaborada o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado com certeza vai te propicar ótimas gargalhadas

Eu recomendo.

Abaixo vocês podem assitir a um trailer do filme.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Cláudio
    Publicado em 11/06/2008 às 6:36 PM [+]

    Sugestão:
    Vale a pena conferir uma escultura do surfista prateado em massa epóxi que está a venda no Mercado Livre. Está muito maneira.


Top