Quanto poupar para passar as férias na Disney

Você está planejando uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, mas não sabe como economizar? Algumas dicas podem ser úteis para que você…

Por Editorial MDT em 15/10/2012

Você está planejando uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, mas não sabe como economizar? Algumas dicas podem ser úteis para que você aprenda a poupar seu dinheiro e aproveitá-lo nas férias. A primeira sugestão é começar a planejar a viagem um ano antes. Confira outras dicas para poupar para passar as férias na Disney:

Quanto poupar para passar as férias na Disney

Pela operadora de viagens CVC, passar 11 dias em Orlando, curtindo os parques da Disney World, custa a partir de R$ 6.672,52 que podem ser parcelados em até 10 vezes de R$ 667,25. Uma das dicas para economizar para ir à Disney é abrir uma poupança apenas para a viagem.

 

É importante ser disciplinado e ter a viagem como um objetivo certeiro para que poupar o dinheiro para as férias na Disney não seja um sacrifício. Estar com a viagem paga antes da data de embarcar também é uma boa ideia e se isso não for possível, convém não deixar mais de quatro parcelas para pagar depois. Para lhe ajudar a planejar seus gastos, uma boa ideia é fazer uma planilha e evitar despesas extras. Procure também outras formas de levar dinheiro para o exterior que não seja o cartão de crédito, para evitar fazer compras desnecessárias e ficar com dívidas depois.

Veja dicas para levar dinheiro ao exterior: Como comprar dólares

Vantagens de ter um cartão pré-pago

 

Como economizar na viagem à Disney

Quando for comprar seu pacote na agência de viagens adquira também um plano de alimentação. Com um crédito diário que pode incluir uma refeição, lanche e uma caneca que pode ser reabastecida de água, refrigerante, chá ou café, esses planos são uma boa opção para economizar na viagem à Disney.

Saiba mais: Planos de refeições na Disney

Escolha os períodos de menor movimento para sua viagem para a Disney com a família, pois, desta forma, seu pacote pode custar até 20% mais barato. Os melhores meses para viajar são abril, maio, setembro e novembro e os piores são julho e agosto, época de férias nos EUA.

Leia também: Pacotes para Disney, mais barato 2012-2013

Top