Qual Carro Comprar em 2011 Dicas

Qual o brasileiro que nunca sonhou com o seu carro próprio? Deixar de ter que usar ônibus, taxi, mototaxi, carona, bicicleta e até mesmo…

Por Redacao em 24/07/2011

Qual o brasileiro que nunca sonhou com o seu carro próprio? Deixar de ter que usar ônibus, taxi, mototaxi, carona, bicicleta e até mesmo as pernas como meio de transporte é o sonho de consumo de muitas pessoas. No entanto, apesar de ter a certeza de que deseja ter um carro na garagem, ainda há uma grande parte que se encontra com dúvidas relacionadas com qual carro se satisfazer, ou seja, qual carro comprar em 2011? A cada ano um novos modelos são considerados de os queridinhos e os mais esperados, desde o popular até os luxuosos, e se você está com esta dúvida, esperemos que a sanemos.

Todos sabem que passa ano e vira ano sempre há um carro de cada montadora que faz grande sucesso no mercado, e para a Wolksvagem este carro é o Gol, um dos carros mais populares do país e que ganhou um novo design nos últimos anos e também novas versões. É um carro seguro, robusto, confiável e versátil que agrada uma boa parte dos brasileiros, já que conta com um ótimo espaço interno e tecnologia que une a beleza com força. Não é a toa que em 2009 o Gol foi considerado o carro do ano pela Revista Autoesporte, da Editora Globo. Encontra-se no mercado em diferentes versões, tendo motor 1.0, 1.6, 1.6 Motion, Power, Power 1.6, Rallye 1.6 e Rallye 1.6 Motion. Está disponível a partir de 27.990 reais para a versão mais simples.

Outro carro que lidera o mercado automobilístico no país é o Palio da Fiat, o qual tem o preço de 24.550 reais e planos de fácil pagamento, sendo o principal deles, 60 meses de 699 reais mais entrada 35 reais. Possui um design ousado, além de motores mais potentes e econômicos que garante maiores vantagens ao proprietário, possui diferentes versões, como ELX 1.0, Attractive 1.4, Essence 1.6, Essence 1.6 Dualogic e E.torQ 1.6. O Palio 2011 vem enriquecido com equipamentos de série e exclusivos, acabamento mais sofisticado, e claro, muito mais tecnológico, seguro e econômico. Já para a montadora Chevrolet, o carro que possui mais sucesso e atenção é o Celta, automóvel que conta com economia acima da média, alto valor de revenda, baixo custo de manutenção e ótima potência, sendo que pode ser encontrado em 2 diferentes versões, LS e LT, ambas com motor 1.0 VHCE Flexpower. O preço é de 26.350 reais para a versão mais simples (LS) e 29.614 reais para a versão completa (LT). É um carro pequeno e não tão delicado quanto muitos pensam, já que suporta diferentes tipos de pista e atividades, passeio ou trabalho. Além deste modelo, a Chevrolet também emplacou um grande destaque no mercado com o carro Prisma que é indicado para pessoas de família mais espaçosa, sendo um carro para todas as ocasiões. O prisma é encontrado em apenas uma versão, a 1.4 Econo Flex pelo preço de 32.439 reais.

Mas além destes carros indicados acima, você certamente não se arrependerá de comprar ou de simplesmente conferi-lo mais de perto, seja fazendo um teste drive ou conferindo a ficha técnica, os listados logo abaixo. Confira:

-Honda Civic
-Toyota Corolla
-Chevrolet Corsa Sedan
-Wolksvagem Savero
-Wolksvagem Fox
-Fiat Siena
-Ford Ka
-Ford Fiesta
-Fiat Uno
-Fiat Punto
-Fiat Bravo

Contudo, é válido ressaltar que os preços indicados acima referentes a cada carro podem sofrer alterações, já que estes são referentes ao mês de julho de 2011. Desta forma, para certificar de que houve ou não algum tipo de alteração no preço do automóvel desejado, acesse o site da montadora e acabe com suas dúvidas. Lembre-se de que realizar o test drive é um direito seu para não se arrepender posteriormente pela compra feita, e antes de escolher um modelo em si, certifique-se de que o mesmo sane suas necessidades. Boa compra!

Top