Quais as melhores cirurgias para perder medidas

Perder medidas é o foco da maioria das mulheres. Mas dietas e academias nem sempre agradam quem deseja perder peso. Sendo assim, essas mulheres…

Perder medidas é o foco da maioria das mulheres. Mas dietas e academias nem sempre agradam quem deseja perder peso. Sendo assim, essas mulheres vão em busca de métodos mais fáceis, como a cirurgia plástica. É um método mais caro, um dos seus pontos negativos, mas em compensação é mais rápido e eficaz. A lipoaspiração é uma das cirurgias mais eficazes, que vem trazendo melhores resultados quando o assunto é redução de medidas.

Entre as melhores cirurgias para perder medidas estão a lipoaspiração e a lipoescultura. A diferença entre uma e outra é que com a lipoescultura você tira de uma parte e coloca em outra, modelando assim o corpo da melhor forma possível. Ambas as cirurgias podem ser feitas com anestesia local ou geral. No caso da anestesia local, o paciente é sedado para que não sinta nenhum tipo de incômodo ou dor durante o procedimento.

Tratamentos para perder medidas

Além das cirurgias há também os tratamentos. Essa é uma opção para quem tem medo de passar por um procedimento cirúrgico. A drenagem linfática é um dos tratamentos mais em conta do mercado e que traz resultados em várias sessões.

Existem ainda os tratamentos com a ajuda de aparelhos, como o ultrassom. Algumas tecnologias são capazes de quebras as células de gordura, reduzindo as medidas com facilidade. As massagens e demais tratamentos possuem os preços mais acessíveis, mas é preciso escolher qual se encaixa em seu orçamento.

As cirurgias para perder medidas são realizadas em todo o país e também em outras partes do mundo. Além da lipoaspiração e da lipoescultura, há também a abdominoplastia, responsável pela reconstrução da região abdominal. Essa cirurgia é indicada para quem já teve filho, por exemplo, e a pele da barriga ficou flácida. É uma cirurgia para quem não consegue eliminar a barriga com dietas e exercícios físicos. Diferente da lipo, essa cirurgia remove a pele que também fica em excesso, em alguns casos de gordura localizada.

É preciso escolher um profissional de qualidade para que tudo saia da melhor forma possível. Converse com pessoas que passaram pelo procedimento, confira os resultados de outros pacientes e faça sua escolha. Não vá pelo preço mais acessível. Escolha o que lhe passar maior confiança e experiência. Qualquer erro na cirurgia plástica pode ser fatal. Os preços variam entre R$5 mil e R$20 mil ou mais, dependendo do procedimento.

Top