Quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck: inscrições

No ar desde o ano 2000, na Rede Globo, o programa Caldeirão do Huck tem uma das maiores audiências das tardes de sábado em…

No ar desde o ano 2000, na Rede Globo, o programa Caldeirão do Huck tem uma das maiores audiências das tardes de sábado em todo o Brasil, trazendo muita diversão para os telespectadores de várias faixas etárias.

A cearense Maria da Graça foi eleita a pior motorista no episódio mais recente do quadro comandado por Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Além da participação de muitos convidados especiais, como atores, atrizes, esportistas, estrelas da música e políticos, entre outras celebridades, o programa comandado por Luciano Huck também dá aos anônimos uma grande oportunidade de aparecer na TV e ter os seus minutos de fama.

Essa chance é através dos vários quadros do Caldeirão do Huck, que sempre contam com a participação de pessoas de todo o país. Um deles é o quadro “Ruim de Roda”, que tem um objetivo bem simples, o de encontrar o pior motorista do Brasil, através da sua ajuda.

Como funciona o quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck

Os candidatos participam de várias provas no quadro, para que seja eleito o pior condutor do Brasil (Foto: Divulgação)

O quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck mostra, de forma engraçada, os maus motoristas que andam circulando pelo país, fechando cruzamentos, estacionando em locais proibidos, ultrapassando sinais fechados, abusando da velocidade (ou circulando muito devagar) e desrespeitando uma série de leis do trânsito.

Em cada programa, quatro duplas, formadas pelos motoristas “ruins de roda” e as pessoas que os indicaram, participam de provas bastante divertidas, para eleger aquele condutor menos habilidoso.

Nas provas eliminatórias, os motoristas que finalizam os testes de maneira mais rápida acabam sendo eliminados, uma vez que o objetivo é descobrir o pior condutor. Já na prova final, duas duplas irão se enfrentar e o motorista campeão, que será na verdade aquele menos habilidoso, terá que participar de aulas de reciclagem em um centro de formação de condutores.

Leia Também:  Personagens das novelas que viraram espíritos

Inscrições para o quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck

As inscrições para o quadro Ruim de Roda são gratuitos e podem ser feitas através da internet (Foto: Divulgação)

E para chegar a esses verdadeiros “barbeiros” do volante, o Caldeirão do Huck conta com a ajuda dos telespectadores, que podem indicar amigos e parentes que sejam muito ruins na direção, deixando os passageiros amedrontados sempre que precisam pegar uma carona com eles.

Pode ser aquele vizinho que gasta quase uma hora para tirar o carro da garagem e ainda sai esbarrando na parede, aquela tia que não passa dos 30 km/h e atrapalha todo o trânsito nas ruas da sua cidade ou o seu melhor amigo, que precisa de muita ajuda para estacionar o carro, mesmo com um espaço enorme para isso.

Se você tem alguma história desse tipo, basta fazer a inscrição para o quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck, através do site oficial do programa. É preciso criar um cadastro gratuito na Globo.com e responder ao formulário disponibilizado na página, com o máximo de informações sobre o mau motorista que você conhece.

Além disso, você pode enviar vídeos e fotos que mostram a “má” atuação do condutor no trânsito e descrever de forma bastante detalhada os motivos pelos quais ele deve ser escolhido. No caso dos vídeos, as gravações devem ser feitas à luz do dia, condição essencial para ter chances de participar.

Vídeos do quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck

Vários famosos também já participaram da atração, mostrando a "habilidade" que têm no volante (Foto: Divulgação)

No site do Caldeirão do Huck, é possível assistir a todos os episódios do quadro Ruim de Roda que já foram ao ar, inclusive aqueles com as participações de alguns famosos, como o apresentador André Marques e o piloto Rubens Barrichello, que levaram amigos ruins de roda para participar da prova.

Leia Também:  Espetáculo Musical da Turma da Mônica em São Paulo

Top