Quadro Família Pede Socorro, Programa da Eliana: inscrições

Seja no trabalho, na escola ou em casa, os problemas de relacionamento costumam afetar seriamente a antes harmoniosa convivência entre as pessoas que frequentam…

Seja no trabalho, na escola ou em casa, os problemas de relacionamento costumam afetar seriamente a antes harmoniosa convivência entre as pessoas que frequentam aquele determinado lugar, causando várias desavenças.

O Programa Eliana vai ao ar sempre aos domingos, a partir das 15 horas, no SBT (Foto: Divulgação)

Se você está passando por alguma dificuldade desse tipo no ambiente doméstico e quer resolvê-lo com urgência, o Programa da Eliana, que é transmitido pelo SBT, aos domingos, pode te dar uma boa ajuda para tentar restabelecer a harmonia entre os moradores da sua casa.

O auxílio pode vir através do quadro Família Pede Socorro, que é uma das várias atrações do programa que vai ao ar todos os domingos, a partir das 15 horas, tendo foco em trazer a tranquilidade de volta aos lares que têm enfrentado problemas entre pais e filhos, marido e esposa, irmãos, etc.

O quadro Família Pede Socorro – Programa Eliana

A psicóloga Ana Canosa é uma das conciliadoras do quadro (Foto: Divulgação)

Contando com a participação de Ana Canosa, que é psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora sexual, atuando como conciliadora, o quadro Família Pede Socorro do Programa da Eliana tenta ajudar às famílias que estão passando por uma série de dificuldades de relacionamento.

Podem ser problemas envolvendo filhos e pais, o próprio casal, sogros, sogras, genros, noras e outros moradores que convivam no mesmo lar, independente do grau de parentesco, que surgem a partir de diversos fatores, como o uso indevido de pertences alheios, finanças, barulho e casa bagunçada, entre outros.

A partir da análise do problema em que a família participante está envolvida e as suas causas, a conciliadora Ana Canosa realiza diversos exercícios e atividades específicas, para ajudar na recuperação do equilíbrio da vida familiar.

Leia Também:  Testes Para Novelas da Globo - Teste de Ator ou Atriz

Ela conta também com o apoio de especialistas em outras áreas, como finanças, educação e decoração, por exemplo, que trazem boas orientações para a família, em busca de acabar com os problemas que os integrantes têm enfrentado, sempre com o objetivo de que a história tenha um final feliz.

Inscrições para o quadro Família Pede Socorro

A ficha de inscrição para o quadro está disponível no site do Programa da Eliana (Foto: Divulgação)

As inscrições para o quadro Família Pede Socorro, do Programa da Eliana, podem ser feitas através do site do SBT. O cadastro é totalmente gratuito e o interessado em participar do programa deve preencher o formulário com todas as informações solicitadas, para ter mais chances de ser escolhido.

Através do formulário, você deve citar os dados pessoais (nome, endereço completo, e-mail, telefones, rendimento mensal, escolaridade, etc), informar com quem é o conflito e citar outros detalhes sobre a família (como ela é composta, quantas pessoas moram na casa, a rotina dos moradores).

Quanto mais completos forem os detalhes, maiores serão as chances de você ser convocado para participar do Programa Eliana. Portanto, não deixe de preencher todos os campos da ficha, lembrando de citar também o que mais te incomoda nos conflitos domésticos, os motivos pelos quais eles acontecem e se as pessoas envolvidas aceitariam ir ao palco do SBT.

Terminado o preenchimento, clique em “Enviar” e torça para que a sua história seja escolhida, após a análise dos detalhes. Caso isso aconteça, a produção do programa irá entrar em contato com você.

Vídeos do quadro Família Pede Socorro

O quadro pode ajudar a resolver uma série de conflitos familiares (Foto: Divulgação)

No site do Programa da Eliana, é possível conferir os vídeos de alguns episódios do quadro Família Pede Socorro que já foram ao ar e saber mais detalhes a respeito do funcionamento da atração.

Leia Também:  Novo álbum de Eric Clapton 2013

Na mesma página, também dá para conferir as gravações de outros quadros do programa, como o Reencontro, que auxilia as pessoas a reencontrarem parentes e amigos distantes e o Desafio Peso Certo, que dá R$ 15.000,00 a quem acertar o peso de objetos escolhidos pela apresentadora.

Top