Quadro de Ivete Sangalo vem apresentando boa evolução

O Hospital Aliança, onde a cantora Ivete Sangalo está internada, divulgou um boletim médico na manhã desta terça-feira (6) comentando o estado de saúde…

O Hospital Aliança, onde a cantora Ivete Sangalo está internada, divulgou um boletim médico na manhã desta terça-feira (6) comentando o estado de saúde da cantora. De acordo com a nota, Ivete passa bem, está se alimentando normalmente e já apresentou uma grande melhora, mas ainda continua recebendo medicações intravenosas para fortalecer o corpo.

Confira o boletim na íntegra:

A cantora Ivete Sangalo apresentou boa evolução clínica nas últimas 24 horas. Vem alimentando-se normalmente com dieta livre e movimentando-se bem no quarto. Mantém indicação médica de repouso e uso de medicações intravenosas.”

Ivete foi internada na madrugada desta segunda-feira (5), após sentir fortes dores na cabeça. Diagnosticada com um quadro de meningite benigna, não contagiosa, a cantora continua internada se recuperando e aguardando o resultado dos exames laboratoriais que determinarão o tipo e tempo de duração do tratamento.

A cantora ainda não possui previsão de alta e os shows que estavam agendados para a próxima quarta-feira (7), em Recife, e no sábado (10), em São Bernardo do Campo, foram cancelados e ainda não há uma nova data marcada.

Top