Pulseiras no look do dia-a-dia

Pulseiras para usar no look do dia a dia, nada melhor para dar aquele up no visual. E a moda agora é pulseirismo, você…

Por Editorial MDT em 27/06/2015

Pulseiras para usar no look do dia a dia, nada melhor para dar aquele up no visual. E a moda agora é pulseirismo, você já ouviu falar nessa tendência que está fazendo a cabeça das mulheres?

Aposte em diversas pulseiras e mude o look do dia-a-dia (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

 Pulseiras no look do dia-a-dia

O pulseirismo nada mais é que usar várias pulseiras ao mesmo tempo, e vale usar peças de estilos diferentes: vale misturar cores, texturas, modelos, tamanhos, materiais, e até relógios! Quanto mais melhor! Mas como usar pulseiras no look do dia-a-dia?

Todo mundo sabe que as pulseiras são ótimos acessórios para completar o visual do dia-a-dia, e mesmo não havendo regras no pulseirismo é preciso tomar cuidado para não exagerar nos brilhos e tamanhos, ainda mais quando se trata de um visual para o dia, ou até mesmo para o trabalho. E vale lembrar se adequar às tendências pode ser bacana, contudo, não se pode perder a personalidade.

Vale usar as pulseiras no look do dia-a-dia, acompanhadas de relógio, porém, nesse caso é necessário ficar atenta à seguinte questão: nada de usar relógio esportivo, aqueles com pulseira de borracha, com pulseiras mais delicadas e finas, isso não vai ficar legal. Você corre o risco de passar uma imagem de desleixada.

 Pulseiras no look do dia-a-dia

As pulseiras não valorizam apenas o look, mas também a parte magra do corpo (Foto: Divulgação)

Agora se você optar por usar apenas pulseiras, vale misturar algumas texturas para dar um ar mais descolado. Por exemplo, aposte na mistura corrente e com brilho, ou então couro e animal print. Outra mistura que funciona muito legal é a espessura das peças, pulseiras grossas com finas.

E os especialistas em moda garantem que para ter estilo e não errar nas pulseiras no look do dia-a-dia, é melhor não insistir em usar aquelas pulseiras de linha que você comprou na praia, elas até podem ser legais, lá, mas se você puder evitá-las melhor.

Outra dica fundamental é, estamos falando de look para o dia, então deixe aquele seu bracelete de ouro que você ganhou da sua avó em casa, ele é bacana para ocasiões mais finas, como festas sociais.

Pulseiras no look do dia-a-dia

Não tenha medo de ousar, aposte em diferentes estilos (Foto: Divulgação)

Mas se você ainda não está convencida do benefício que as pulseiras podem trazer ao seu look, temos dois motivos que farão você repensar e da próxima vez que for ao shopping se renderá aos encantos das pulseiras.

Quando você está usando pulseiras no look do dia-a-dia a tendência é que você chame atenção para a parte mais magra do nosso corpo: o pulso. Sem falar que essa moda ajuda a valorizar os quadris e cintura, pois chama atenção para o meio da silhueta. Então, se você tem quadris largos, evite esse tipo de acessório em muita quantidade ou escolha as de modelo mais fininho, neutros ou vazados que não preenchem tanto o pulso e chamam menos a atenção.

Viu, com essas dicas você tem motivos de sobre para investir em pulseiras no look do dia-a-dia.

 

Top