Pulseiras da Moda 2011

Muito melhor do que belos modelitos, são os acessórios, que muitas vezes dão o brilho que falta, o o brilho total em uma combinação…

Por Redacao em 27/07/2011

Muito melhor do que belos modelitos, são os acessórios, que muitas vezes dão o brilho que falta, o o brilho total em uma combinação de roupas e sapatos. As vezes, você pode estar o mais simples possível, com aquela roupa de ficar em casa, ou de ir na padaria, mas se você colocar o colar, o brinco e a pulseira certa, parece que esta pronta para uma festa.

Acessórios sempre são bem vindos, desde que bem usados. E são na maioria das vezes, parte essencial de alguns looks modernos. Seja para uma festa, para ir ao banco, é sempre muito bom andar bem arrumada, e sempre ver que alguns olhinhos estão te seguindo por algo que está correto, e não algo que está completamente fora do padrão, não é verdade?

O inverno de 2011 está nos trazendo diversas opções e coisas novas para experimentarmos, e uma delas é o Mix de pulseiras, que está sendo considerada forte tendência neste inverno. Este mix consiste em misturar diversas pulseiras em apenas um look. Esta tendência veio para quebrar regras, afinal, pode-se misturar diversas cores e estilos, que tudo bem, afinal, a idéia é fazer uma mistura completa. Muitas pessoas estão misturando bijus novas, com peças vintage, para quando olharmos, prestarmos atenção em cada uma delas.

Agora para as que estão mais inseguras em fazer esta mistura, uma dica é utilizar uma roupa mais sóbria, e aí então fazer uma “bagunça” completa com as cores e os estilos, e para completar use um sapato mais vivo com relação a modelo, cores e tamanhos. Outra coisa que vem sendo bastante usada os colares, grandes, coloridos e bem combinados. Em meias palavras, podemos dizer que este inverno não é mais de roupas escuras, e minimalistas, com poucos acessórios e abusos de chales e cachecol, mas sim a idéia de chamar a atenção, e fazer do inverno algo mais caloroso e vivo. As vezes podemos até achar que não ficará bom, pois afinal, é algo que não era normal de ser visto, mas de acordo com a combinação que fizermos, poderá ficar surpresa com o resultado.

Agora, fique atenta para usar este look mix, pois ele é mais indicado para pessoas que possuem um corpo mais triangular, levando-se em consideraçao ao fato de que quando utilizamos muitos acessórios que concetram o olhar nas áreas inferiores de nosso corpo, temos que fazer com que isso seja positivo para nós. Assim como aquela velha história de usar roupas listradas, ou faixas em pessoas mais cheinhas, ou como usar vestidos com estampas na parte de trás das roupas, quando na verdade não queremos que notem coisas que na verdade desejaríamos que passassem desapercebidas.

Então, sempre que for montar seu look antes de sair de casa, seja tendência ou não, preste bastante atenção se ele irá ou não nos favorecer, afinal, nem tudo que fica bom nas outras pessoas, ficará bom em nós, mas se soubermos usar, podemos estar na moda, podemos usar as tendências sugeridas pelo mercado, e ficar de forma surpreendentemente bonitas

Top