Pulseiras Coloridas Significados

Ao contrario do que muitas pessoas pensam as pulseiras também podem passar um significado, pois bem pelo menos essa é a moda em que…

Ao contrario do que muitas pessoas pensam as pulseiras também podem passar um significado, pois bem pelo menos essa é a moda em que ultimamente está pegando por aí e que infelizmente não é nada favorável, além é claro, de requerer a atenção dos pais para que fiquem de olho nessas informações aqui citadas.

Veja por exemplo, por mais inocente em que elas pareçam para algumas pessoas estas significam um “código para experiências sexuais”, na qual cada cor determina alguma coisa em especial. Ao longo do artigo vamos exemplificar melhor.

Amarela – Abraço.

Laranja – “Dentadinha do Amor”.

Cor-de-Rosa – Mostrar os seios.

Azul – Sexo Oral.

Roxa – Beijo de Língua.

Vermelha – Lap Dance.

Verde – “Chupões”no Pescoço.

Preta – Sexo com quem arrebentar a pulseira.

Dourada – Todos os itens em que foram citados acima.

Estas pulseiras já estão circulando livremente pelo Brasil, tradicionalmente também são conhecidas como Pulseiras do Sexo, por isso fique sempre muito bem atento ao que o seu filho (a), veste ou então usa!

Muita gente nem imagina que coisas tão simples como essa podem simbolizar algo ruim, mas informação como dizem, nunca é demais e sempre nos ajuda a entender sobre assuntos assim em que teoricamente “não” fazem diferença nenhuma.


Top