Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval> Pular Carnaval de salto sem doer os pés

Pular Carnaval de salto sem doer os pés

Pular Carnaval de salto sem doer os pés parece um luxo para as passistas de escolas de samba, destaques e rainhas de bateria. Mas, mesmo as mulheres mais normais conseguem sim pular Carnaval com um belo de um salto altíssimo e com tudo o que se tem direito nessa época do ano. As pessoas podem sim estar com a elegância em dia, mas sem por em risco a saúde, por isso, pense antes de apostar em um salto alto.

Aposte em saltos lindos (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Programação Carnaval 2015 Salvador Bahia, Agenda

Pular Carnaval de salto sem doer os pés

Pular Carnaval de salto sem doer os pés é essencial para que no dia seguinte não tenha males que pode evitar e com dores nos pés. As pessoas necessitam entender que se não podem usar salto alto é melhor não usar mesmo. As pessoas precisam saber os seus limites e não é para usar salto alto se não se sentir bem e confortável.

Salto confortável (Foto: Divulgação)

Escolhendo o Salto certo para pular Carnaval

Escolher o salto correto para pular o Carnaval é mais que essencial e vai te ajudar muito a ficar em dia com tudo o que se tem direito para esse momento. O primeiro passo é colocar nos pés o salto antes de usar na folia e passar o dia todo com ele, para saber se o pé vai doer e ainda ajudar a lacear o calçado e fazer com que os seus pés fiquem sempre lindo e diferenciados.

Aposte em sapatos lindos e diferenciados (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Esmaltes Para Usar No Carnaval 2015

Pulando o carnaval em 2015 com salto mais baixo

Você pode pular Carnaval usando um salto mais baixo, sem ser necessário exageros com isso. A pessoa pode escolher um salto compatível com o que ela acha que deve usar para ficar com a beleza em dia e sem se machucar com excessos.

Pular Carnaval de salto sem doer os pés (Foto: Divulgação)

Pulando carnaval com o salto mais alto e com meia-pata

Conhece a chamada meia-pata? Essa é a opção de muitas pessoas que estão querendo mesmo um sapato que ajude muito com o conforto com o que se tem de melhor para usar nesse momento especial. As passistas e rainhas de bateria usam mesmo essa meia-pata e adoram, pois a acham muito confortável.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *